Bmw ix 2021

• Bold styling
  • Ultra-minimalist interior
  • Huge new infotainment displays
  • 100kWh battery
  • 375-mile range(604Km)
  • Dual electric motors
  • 500hp
  • On sale in late 2021
  • Expected to cost from £70,000

Não consigo perceber esta mania dos botões tateis....

Se já é dificil de clicar nos botões fisicos do Idrive, imagino nesses...

De resto....exterior horrivel, interior interessante.

Difícil clicar nos botões do idrive? Eu clico sem olhar... de que tamanho são as tuas mãos? Muito pequenas ou muito grandes?

Difícil clicar nos botões do idrive? Eu clico sem olhar... de que tamanho são as tuas mãos? Muito pequenas ou muito grandes?

Dificil no sentido de saber em qeu botão carregas. O meu é o Idrive do Mini (parecido ao da BMW). Os botões em baixo da roda para mim são "triky" de chegar. Com estes tateis com o carro em movimento...deve ser dificil de acertar....digo eu

Na verdade tem alguns pormenores herdados do i3:
- A lateral traseira com o vidro a estreitar a ligar a porta de trás ao vidro da mala
- O portão da mala com os faróis traseiros integrados
- O vinco no pára-choques debaixo dos faróis da frente
- O apontamento em azul na lateral em baixo
- O volante de 2 raios
attachment.php

Anexos

• bmw.jpg
    bmw.jpg
    145,5KB · Visualizações: 0
Última edição:
Dificil no sentido de saber em qeu botão carregas. O meu é o Idrive do Mini (parecido ao da BMW). Os botões em baixo da roda para mim são "triky" de chegar. Com estes tateis com o carro em movimento...deve ser dificil de acertar....digo eu

Os meus são a frente da roda.
Realmente no míni não são muito do meu gosto também. Está explicado...

O interior tirando os botões tácteis, que não percebo qual é a lógica e não vejo nenhuma vantagem (talvez custos), até gosto.
No exterior principamente a traseira parece muito "pesada", com muita chapa. Nem aquele corte no ultimo pilar ajuda. Noto isso mais no que tem a cor mais clara.

Até o volante é diferente do normal em formato hexagonal?

Qual será a vantagem?

450_1000.jpg

Tens de ver a explicação da equipa de design. Supostamente mais espaço para as pernas em qualquer posição do volante.

Este carro foi desenhado como um lounge.
Será talvez a ultimate lounge machine.

Estamos a assistir a criação de uma bmw só para comutação.

Os drivers cars estarão na divisão M

E os restantes serão os bmw generalistas.

Voltar
Superior