A antiCamper New member Aug 15, 2006 #1 http://www.youtube.com/watch?v=eXhySuVcx2U&mode=related&search= Meu deus
P pirlo New member Aug 15, 2006 #3 citação:Originalmente colocada por DaNieL77 Já tinha visto. Grande domínio. Click to expand... e muita sorte tb []
citação:Originalmente colocada por DaNieL77 Já tinha visto. Grande domínio. Click to expand... e muita sorte tb []
M MVeiga New member Aug 24, 2006 #8 Acho que a BMW devia fazer deste video um anuncio para mostrar a segurança do carro.
Tuaregue Banido Aug 25, 2006 #9 Isso passou-se cá em Portugal, o condutor é um arabe habitué nestas provas TT
A Atic Banido Aug 25, 2006 #11 lol...baja vodafone, Évora Maio de 2004, reportagem RTP dum familiar meu[:I] Também vi ao vivo. O que mais me impressiona é ele ir a contrabrecar em direcção ao barranco até praí 1m de distância.
lol...baja vodafone, Évora Maio de 2004, reportagem RTP dum familiar meu[:I] Também vi ao vivo. O que mais me impressiona é ele ir a contrabrecar em direcção ao barranco até praí 1m de distância.
A antiCamper New member Aug 26, 2006 #12 citação:Originalmente colocada por Tuaregue Isso passou-se cá em Portugal, o condutor é um arabe habitué nestas provas TT Click to expand... Ok se é arabe já precebi porque é que o carro não capotou : www.metacafe.com/watch/121928/arab_drafting_2/ www.metacafe.com/watch/74783/new_way_to_drive_a_4x4/
citação:Originalmente colocada por Tuaregue Isso passou-se cá em Portugal, o condutor é um arabe habitué nestas provas TT Click to expand... Ok se é arabe já precebi porque é que o carro não capotou : www.metacafe.com/watch/121928/arab_drafting_2/ www.metacafe.com/watch/74783/new_way_to_drive_a_4x4/
X xicos New member Aug 28, 2006 #14 O gajo é profissional é claro, mas a sorte tambêm esteve lá. Eu vi-a!!!!!!!
V vadio New member Aug 30, 2006 #15 citação:Originalmente colocada por xicos perto Eu vi-a!!!!!!! Click to expand... [}][}]