BMW M1 Hommage Concept

acho lindo que tudo o que se aproxima com futurismo é feio, tudo o que é passado e classico e o caraças e o lindo. E por estas mentalidades que somos o unico pais q tem no dicionario a palavra Saudade....

Quantos shops de superdesportivos BMW conhecem?

[:p]

Desculpem o offtopic, mas acho que vai valer a pena

612 Scaglietti,

"...Saudade é amar um passado que ainda não passou,
É recusar um presente que nos magoa,
É não ver o futuro que nos convida..."

Cumps

PS: Amanhã abro um tópico sobre "saudade".

Last edited:
ve-se DNA do M1 e acho que como protótipo de homenagem, está conseguidissimo. Nesta linha de ideias, gosto e gosto muito.

Só a traseira se escapa....

Como ja se disse. Muita confusão. Um pouco agressivo demais.

Sebem que e um concept mas pronto.

Para celebrar os 30 anos do BMW M1

BMW Turbo de 1972

bmwturbo1972hs4.jpg

825711024cf9.jpg

alem de achar o prototipo feio e que deviam ter tido mais respeito por um simbolo que tanto marcou a marca, um aparte, é só a mim que o bmw turbo faz lembrar o delorean usado no regresso ao futuro?
cumps

alem de achar o prototipo feio e que deviam ter tido mais respeito por um simbolo que tanto marcou a marca, um aparte, é só a mim que o bmw turbo faz lembrar o delorean usado no regresso ao futuro?
cumps

não é só a ti e tem uma razão muilto lógica para isso[:cool:]

Paul Bracq desenhou este Turbo concept nos anos 70, que serviu de base estética ao M1 desenhado por Giugiaro, tendo ele desenhado igualmente o... Delorean.

Tendo em conta que foi o mesmo designer a tratar de 2 carros com motor central e desenhados basicamente ao mesmo tempo, é natural que se acabem por contaminar

No entanto o Delorean estreia uma linguagem visual de Giugiaro, que acabou por se ver primeiro no Isuzu Piazza e acabou por dar origem ao... Fiat Uno!

Acho bonito q.b. Por um lado, gosto da ideia de manter a linha do anterior, mas por outro, nunca achei piada àquela frente... Opiniões..

Se realmente saísse assim, ia ser mto arrojado, apesar de os farois da frente fazerem-me lembrar 1 pco o novo Camaro SS.

Mas, ñ deixa de ser grande bizonte....

Back