BMW M3 2007

citação:Originalmente colocada por jts

Será photoshop, digo eu. Pelo menos não é hábito um M ter retrovisores iguais às da gama normal. E muito menos mudar a localização da matricula...

Sobre as matriculas tens o exemplo do Z3 Coupe e do Z3 Coupe M..

citação:Originalmente colocada por Manuel Barbosa

Eu devo ser o unico gajo a face da terra que nao acho piada nenhuma ao M3, muito menos a esse novo, alias ainda esta para nascer um BMW que eu ache bonito.

por alguma razao tens uma cerveja no avatar! [8)]

Não és o unico a não gostar desta geração. As outras adorava. Este novo Série 3 Coupe não me enche a vista. Os motores são muito bons, mas o resto na minha opinião deixa um bocado a desejar.

Branco, cor de rosa, com jantes sem jantes, cabriolet, coupé...

.... esse carro é lindo todos os dias. [B)][B)][B)]

O melhor serie 3 de sempre.... sem duvida alguma. [B)][B)]

A traseira esta optima,podia estar melhor mas nada é perfeito.

citação:Originalmente colocada por _gonças_

citação:Originalmente colocada por Manuel Barbosa

Eu devo ser o unico gajo a face da terra que nao acho piada nenhuma ao M3, muito menos a esse novo, alias ainda esta para nascer um BMW que eu ache bonito.

por alguma razao tens uma cerveja no avatar! [8)]

Olha que o teu é muito jeitoso, se tivesse que escolher venha o M3 porque Ferrari[:o)][:o)][:o)]

Eu era incapaz de dar dinheiro por um carro de 400 e tal cavalos, tão discreto como este. Passava na rua perfeitamente, sem a maioria das pessoas olharem sequer para o lado.

Penso que quando uma pessoa, pensa em que carros destes valores, pensa em carros com um look mais exotico. Carros como este são bons para empresários e fica por ai.

citação:Originalmente colocada por lamborghini_

Eu era incapaz de dar dinheiro por um carro de 400 e tal cavalos, tão discreto como este. Passava na rua perfeitamente, sem a maioria das pessoas olharem sequer para o lado.

Penso que quando uma pessoa, pensa em que carros destes valores, pensa em carros com um look mais exotico. Carros como este são bons para empresários e fica por ai.

Olha, eu prefiro menos espalhafato por acaso...

Para mim, lobo em pele de cordeiro está no ponto!

citação:Originalmente colocada por lamborghini_

A mim era essa mesmo a razão pelo qual preferia o M3.. Quem não é conhecedor nem sabe a máquina que é...

m3conceptsp9.jpg

[B)][B)]

"amar"****

LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO

Voltar
Superior