BMW M3 2007

citação:Originalmente colocada por Arturval

citação:Originalmente colocada por Resende

m3conceptsp9.jpg

[B)][B)]

Fantástico...

..que acreditem nisso...

Pshop.

Está fantástico este carro! deve ser dos carros mais aguardados do ano; Imagino quem o vai comprar a ansiedade que está a sentir....!

O motor vai ser qualquer coisa de estonteante para este segmento....![B)]

:( Que brutalidade!!!!!!!!!

Só espero que não lhe coloquem aquele tablier que as outras séries ostentam, com uma curvatura em cima do sistema de navegação, que lhe dá um aspecto balofo. Inestéctico, portanto.

citação:Originalmente colocada por Carlos Alves

Faltava aqui este shop que acredito estar muito próximo da realidade que vamos conhecer daqui a pouco tempo [B)][B)][B)]

6061207.003.mini6L.jpg

(eu trocava a gaja que está ao volante pela versão Coupé :D)

m34hw7.jpg

:)

Seja lá quem fez aquele shop acertou na mouche! [:0][^]

E ainda bem porque era quanto a mim o shop mais bem conseguido (ok, excepto na parte da gaja ao volante :D)

citação:Originalmente colocada por Resende

bmwe92m35nh1.jpg

Que carro de sonho! Sinceramente...[B)]

Ter um carro desses(para quem pode realmente) mesmo para uma utilização quotidiana deve-se andar o dia todo bem disposto, o carro é lindissimo e terá dos melhores motores do mundo e o SOM??? imagino....

Cumps

Já conhecia a foto e por mim é não mexer mais senão estraga!

Faltam-lhe tambem ali umas guelrinhas de lado, sei que é de gosto discutivel mas eu adoro!dá-lhe raça!

citação:Originalmente colocada por AMGfan

Faltam-lhe tambem ali umas guelrinhas de lado, sei que é de gosto discutivel mas eu adoro!dá-lhe raça!

Aquilo é uma imagem tratada em photoshop, e tem as "guelras" de lado..

citação:Originalmente colocada por JRodrigues

citação:Originalmente colocada por AMGfan

Aquilo é uma imagem tratada em photoshop, e tem as "guelras" de lado..

JRodrigues eu sei que é photoshop;) Alias o forum onde surgiu esta imagem, no titulo do topico diz isso mesmo! E as jantes são a prova disso mesmo...

Esta porreiro, mas com o RS4 e o Lexus IS F a caminho, acho que está um pouco banal...O RS4 é brutal!O Lexus F tem um motor trabalhado pela Yamaha...Este M3 vai ter de suar desta vez!

Voltar
Superior