Ruben99 New member Jan 1, 2011 #3 Pessoalmente adoro essa geração do M3, e como muitos acho-a uma das mais belas de todas se não a mais !
Pessoalmente adoro essa geração do M3, e como muitos acho-a uma das mais belas de todas se não a mais !
Agent New member Jan 2, 2011 #5 LUSOPOWER said: Acho que o M3 E30 foi o mais marcante. [br] Click to expand... Mais marcante não sei, mas que deve ser o mais entusiasmante, talvez.[]
LUSOPOWER said: Acho que o M3 E30 foi o mais marcante. [br] Click to expand... Mais marcante não sei, mas que deve ser o mais entusiasmante, talvez.[]
sarapatanas New member Jan 2, 2011 #7 JoaoPestana said: o meu favorito é o e46 [] Click to expand... X2 [][br]
J JoaoPestana New member Jan 2, 2011 #8 tem um ar mais musculado, o actual já é mais "desportivo" se é que me entendem
LUSOPOWER New member Jan 2, 2011 #9 Agent said: Mais marcante não sei, mas que deve ser o mais entusiasmante, talvez.[] Click to expand... claro... [br][br][br]
Agent said: Mais marcante não sei, mas que deve ser o mais entusiasmante, talvez.[] Click to expand... claro... [br][br][br]
V Visitante Well-known member Jan 2, 2011 #11 JoaoPestana said: o meu favorito é o e46 [] Click to expand... apr O CSL então é de babar