-> BMW M3 Challenge <-

Audigy

New member
bmwm3challengelogori4.jpg

A 10tacle decidiu unir-se à BMW para a criação de um jogo inteiramente dedicado a esta marca, e o melhor de tudo é que será gratuito.

Desenvolvido pela Blimey! Games, este pessoal sabe do que se trata uma simulação, porque já trabalhou em GTR. BMW M3 terá o motor de GT Legends, inclui quatro modos de jogo, e corridas com 16 viaturas no circuito de Nürburgring. Será disponibilizado a 11 de Setembro, e já dissemos que é gratuito?

125661ff6.jpg
http://pc.ptgamers.com/fotos.asp?id=5718&tip=4&index=7

Download grátis (345MB) -> http://www.bmw.com/com/en/newvehicles/mseries/m3coupe/2007/experience/game/content.html

Inclui multiplayer, caso queiram dar umas voltinhas, criamos um servidor só para o pessoal do AHO.

Abraço

Last edited:
Ora aí está uma ideia genial, isto sim, é uma marca como deve de ser em tudo, quem não tem possibilidade de comprar um M3 para curtir em Nürburgring vai virtualmente

A opção multiplayer permite-nos jogar todos ao mesmo tempo correcto? Se sim combina-se ai uns picansos online.[:D] [:cool:]

acho que o meu volante vai voltar a ter uso! isto se a trovoada nao cortar a electricidade [:D]

2.37.763 no Nurbugring GP (1º volta)

Que maravilha (not!)!

Fui bastantes vezes fora de pista :/

A opção multiplayer permite-nos jogar todos ao mesmo tempo correcto? Se sim combina-se ai uns picansos online.[:D] [:cool:]

Afirmativo! [;)]

Podemos fazer um servidor só para o pessoal do forum... fazer uns pikos e tal xD

Deixo aqui uns screens para dar uma ideia(imagens em tráfego nacional [;)] ):

BMW%2020071.jpg

BMW%2020072.jpg

BMW%2020073.jpg

Vindo do mesmo motor do GTR, não era de esperar outra coisa... excelente!

Vocês tiveram que se inscrever para sacar o Demo?

E já agora digam lá opiniões sobre o jogo !!! vale a pena sacar ou nao? pelas iamgens parece que sim :D

ta porreiro. realista

porreiro é fazer uns powerslides com a electrónica desligada

é quase impossivel fazer uma curva [:D] , é logo a dar de cu.

Update do meu tempo.

2.30.836 (ainda se pode melhorar bastante)

Stock , eu fiz donwload directo...

Back