wow...!
Em tempos, a quando da discussão do motor do S1 M, referi que a questão do som e do crescendo de um motor NA da motorsport é para mim um key factor num M (e estou aqui a jogar a carta do "eu tenho um M e falo com algum propósito" mas sem arrogância). Referi até, que um motor como o que o levou o S1 M, é um Petrol, com personalidade de diesel, digamos assim...mas na altura a BMW não tinha um diesel M...agora já tem...
Ora, se o Aplina faz o que faz com cerca de 350 CVS...o que faria com o motor Diesel M?...e aqui aproveito para provocar...e se o M3/M4 levasse antes com o motor 3.0 Diesel M? (com mais um pouco de pimenta até)...
Não tendo testado nenhum destes carros do teste, mas sabendo o que quero de um M...eu estou tentado a ir atrás da escolha Steve Sutcliffe...e por isso pergunto, como seria se a BMW tivesse também um M3/M4 diesel?...tendo a M abandonado definitivamente os motores NA, se calhar até fazia sentido...
So faltava o teste dos consumos para perceber quantos km's levava cada um como daily driver.
É que o D3 é quase tao veloz, paga menos de imposto (ele disse menos emissoes), tem combustivel mais barato, melhor insonorizado e é mais barato!