BMW M6 = 620 cavalos!

Que pena que este pessoal nao goste... estava a pensar em comprar um, mas acho que ja me fizeram mudar de ideias...É chato ir a passar na rua e toda a gente a gritar: xiii, que carro taõ feio, só xuning e tal... Nahhhhhh , não compro....[8][8][8][8][8][8][8][8][8][8][8][8][8][8][8][8][8][8][8][8][8][8][8][8][8][8][8][8][8][8][8][8][8][8][8]

Tanta potencia, tanta potencia e tem limitador/corta aos 250[}:)][}:)][}:)]

Está bem que se pode tirar o limitador mais tarde, mas fdx quem compra um carro destes não é para andar devagar. Devia vir de origem como deve de ser. Quanto á estética, não sei o que diga.

Acho que gosto...as jantes ficam lindas, o simbolos é que podia "aparecer", porque aquela bola preta não dá com nada.

citação:Originalmente colocada por lamborghini_

Tanta potencia, tanta potencia e tem limitador/corta aos 250[}:)][}:)][}:)]

Está bem que se pode tirar o limitador mais tarde, mas fdx quem compra um carro destes não é para andar devagar. Devia vir de origem como deve de ser. Quanto á estética, não sei o que diga.

Acho que gosto...as jantes ficam lindas, o simbolos é que podia "aparecer", porque aquela bola preta não dá com nada.

se nao li mal este vem com limitador a 330 kms.. 250 e o de "fabrica"

cumps

Este tópico ainda tinha restos da comida do baptizado do Mário Soares [:D]

BY G-power

M6-3_05.jpg

M6-2_09.jpg

M6-1_06.jpg

620 hp at 7800/rpm
580 Nm at 6200/rpm
4.5 seconds 0 - 100

mais em

G-POWER.DE   Start

Está medonho este carro. Mt mau, para os meus gostos :sh)

O carro está mesmo agressivo. Só nao gosto daqueles piscas no choques de trás e dos simbolos que tiraram. De resto está excelente! é so dor de cotovelo por estes lados, deixem de ser assim [8b]
E se isto é xuning... secalhar os vossos carros sao mais azeiteiros [:)][:)]

Back