BMW Rugged SUV concept

Era mesmo isto que o mercado precisava, mais um SUV.

Claro que sim, perfeito para andar na cidade, com rodas feitas para subir passeios. Aliás, podiam ter aumentado o tamanho, ainda sobra um pouco de espaço entre elas e a carroceria.

Tirando o tamanho obsceno e desproporcional das rodas, até tem bastante bom aspecto. Mas quando olhei para ele lembrou-me logo um Rivian.

Quando comecei a ver as imagens até pensei que isto seria a nova geração do XM, até dizerem que seria a resposta ao G da MB.

Esperando ainda pela oficialização das imagens, mas isso até me parece mais um concept para a segunda geração do X7, tirando o bling-bling de concept, do que o rumorado anti Classe G.

Não tem a haver diretamente com o tópico e com este carro em particular mas hoje foi notícia os problemas que a BMW está a ter principalmente com a queda de vendas na china.

Se não tomam medidas drásticas a indústria automóvel europeia está em vias de acabar...

Não tem a haver diretamente com o tópico e com este carro em particular mas hoje foi notícia os problemas que a BMW está a ter principalmente com a queda de vendas na china.

Se não tomam medidas drásticas a indústria automóvel europeia está em vias de acabar...

Espera pelo melhor que o mercado te dá, se for um Chinês compra, eu prefiro esperar por um Europeu.

Ontem escrevi um post em resposta a este mas como todos os posts de ontem foram apagados no fórum vou escrever novamente:

O que está a acontecer com a indústria automóvel alemã já aconteceu com a indústria automóvel da Inglaterra e da Suécia. Não se adaptaram aos novos tempos e os carros perdem valor mais rapidamente devido aos problemas de fiabilidade dos carros alemães.

Que medidas drásticas são essas? Agora que o mercado livre já não corre a nosso favor, muda-se as regras é isso?

Proteccionismo só vai prejudicar os consumidores. Quer se queira queira não os Chineses fazem produtos excelentes. Eles evoluíram mais rapidamente, quem não se adapta morre, é simples.

Back