BMW Série 1 by Jeremy Clarkson

citação:Originalmente colocada por paio pires

citação:Originalmente colocada por carlos andrade

mas há dúvidas que o A3 é melhor que o S1?:D

sigia6.png

sim.....

Eu prefiro um BMW S1 118d...com aqueles embelezadores de roda giros...[not][:p];) [mas vendem se muitos destes...pq? ]

citação:Allow me to explain. For all its good looks and impressive specification, the GT isn’t that great to drive. The engine is smooth and willing to rev to 7000rpm, but it does not have the character of the 2 litre Alfas of old, not even of the fizzy little 1.5 unit in Dad’s ancient Alfasud. Mazda’s silken Wankel engine, on the other hand, will hit an astonishing 9000rpm with a fine accompanying sound.

All of which would be forgivable if the GT made up in cornering what it lacks in straight-line shove, but it doesn’t. There is commendable grip but ultimately no disguising the fact that this is a front-wheel-drive car, based heavily on the ageing platform of the 156 saloon. The best-handling coupés at this price — be they BMW, Mazda or Nissan’s compelling two-seat-only 350Z — are all rear-wheel drive. Push them hard and you’ll see why. The GT steers precisely, but its helm lacks feel, and the often jarring ride quality is disappointing to say the least.

And that’s my biggest problem with the car. For all its good looks and its smart, practical cabin, it fails at the one job at which every Alfa should excel: providing an entertaining drive. By all means buy the Alfa GT because you love its looks or the badge, or both, but if what you really want is an Alfa to deliver on the promise of those looks, your wait, I am afraid, will continue.

Vá, vamos ser imparciais... [:p]

citação:Originalmente colocada por Avant

E já agora, numa de multimedia, o Deus Clarkson ao vivo com a maravilha da técnica: um 147 GTA [:p]

http://www.youtube.com/watch?v=rMRBhClijZc

Mas se reparares no final ele em jeito de elogio diz que se fores louco...para comprar o Alfa...

Em arranque o Alfa ganha pelo que o video demonstra...
Dos 3 sem andar aqui com pormenores, pq todos tem os seus pros e contras...sem duvida o 147 GTA

[8D];)

Está bem, mas a questão é que o homem é sempre excessivo nos seus comentários... o que dá gosto ver é que só interessa quando é acerca de alguns carros/marcas... :D

citação:Originalmente colocada por Avant

Está bem, mas a questão é que o homem é sempre excessivo nos seus comentários... o que dá gosto ver é que só interessa quando é acerca de alguns carros/marcas... :D

É me irrelevante, eu curto o TopGear ...e gosto das criticas q fazem, msmo concordando ou nao, acima de tudo disperta bom humor.
Mas msmo q testem um carro q eu compraria, mas q digam exageradamente mal dele...comprava na mesma.

;)

I Could not care less...ou seja...Eu não me podia estar mais lixando para toda esta conversa anti-serie 1! Eu nao trocava o meu por nenhum outro carro concorrente (directo ou nao - como o alfa gt) do mercado com caracteristicas semelhantes (diesel e lugares traseiros pelo menos)! Já disse e volto a dizer...cada um come o tipo de chocolate que gosta mais! A minha mulher tem um A3 2.0tdi, e eu nao troco o meu pelo dela em nenhum dia da semana!
Já agora, para os que veneram o deus JC, que só diz asneira pra malta rir e nem sabe conduzir a sério (o proprio o admite), talvez devessem ler e ouvir o que diz a malta do fifth gear (malta que sabe conduzir a sério e é séria)...é só o "hatch" favorito deles!
Fiquem bem, estes topicos já me gastaram os posts todos!

O Jeremias tem um defeito: qq carro inglês, mesmo k seja uma bosta, ele consegue arranjar sepre uma qualidade que é insuperavel e pronto...ele até o comprava pq isto e pq aquilo.

cada um tem a sua opinião e quando se vai comprar um carro é porque gostamos...
eu gosto muito do serie 1, nunca andei, mas pela estetica e pelo motor penso que temos ali um grande carro, se me disserem que é caro, isso já é outra historia...

citação:Originalmente colocada por Luis Capelo

para mim basta um argumento: o série 1 é tão feio que todas as suas eventuais qualidades deixam de me interessar...

:D :D :D :D

Pensava que era o único com essa opinião...

Tem o logo da BMW no capot, só por isso a malta compra... É o status... [8)]

Carro feito pra ocupar um sector de mercado k dá mto dinheiro. E carros "pequenos" nao parece ser a especialidade deles, basta ver o compact. Parece k a ideia deles é: qq coisa serve!

É assim mas um serie 1 é sempre melhor do que um audi a3...
Duvidas???Eu não as tenho!!!
Na universidade aonde ando reparo que um a3 passa mais desapercebido pela sua banalidade...enquanto um serie 1 é babanso sompleta...
Pq será???
Além disso a estetica so a3 está mt má...

citação:Originalmente colocada por robust

pela sua banalidade...enquanto um serie 1 é babanso sompleta...
Pq será???

Porque a malta da tua universidade tem problemas de visão!
Acho que preferia entalar um colhão numa porta do que comprar um Série 1! É tão feio que até doí!

EDIT: AF147, estás a falhar! Falta aí a imagem que eles no TopGear mostraram (aquela montagem com o símbolo da BMW). Estás a ficar velho, estás a perder tuas qualidades incendiarias...[8)]

Voltar
Superior