Andreh
New member
citação:Originalmente colocada por HaagenDazs
"assim se você quiser um hatchback, compre um foco."
Um foco de luz... para ver bem que ha carros melhores...
[}
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por HaagenDazs
"assim se você quiser um hatchback, compre um foco."
Um foco de luz... para ver bem que ha carros melhores...
citação:Originalmente colocada por robust
É assim mas um serie 1 é sempre melhor do que um audi a3...
Duvidas???Eu não as tenho!!!
Na universidade aonde ando reparo que um a3 passa mais desapercebido pela sua banalidade...enquanto um serie 1 é babanso sompleta...
Pq será???
Além disso a estetica so a3 está mt má...
citação:Originalmente colocada por J.Garcia
Falando no episódio em que testaram o BMW 130I e o Golf R32, RH, disse que pelo preço que o BM custa pode-se comprar o melhor dos Subarus Impreza.
Este é só um exemplo!
130i (E87) Exclusive - 57.500,00 €
Impreza 2.0 WRX STi Premium 305cv MY05 - 55.108,29€
Para onde é que vai os restantes 2400€?
citação:Originalmente colocada por manel666
O Jeremias tem um defeito: qq carro inglês, mesmo k seja uma bosta, ele consegue arranjar sepre uma qualidade que é insuperavel e pronto...ele até o comprava pq isto e pq aquilo.
Ainda bem para ti, que te podes dar ao luxo de escolher um carro pela estética. Para mim, a estética já deixou de ser uma prioridade há muito tempo.citação:Originalmente colocada por Luis Capelo
para mim basta um argumento: o série 1 é tão feio que todas as suas eventuais qualidades deixam de me interessar...
citação:Originalmente colocada por pugdealer
I Could not care less...ou seja...Eu não me podia estar mais lixando para toda esta conversa anti-serie 1! Eu nao trocava o meu por nenhum outro carro concorrente (directo ou nao - como o alfa gt) do mercado com caracteristicas semelhantes (diesel e lugares traseiros pelo menos)! Já disse e volto a dizer...cada um come o tipo de chocolate que gosta mais! A minha mulher tem um A3 2.0tdi, e eu nao troco o meu pelo dela em nenhum dia da semana!
Já agora, para os que veneram o deus JC, que só diz asneira pra malta rir e nem sabe conduzir a sério (o proprio o admite), talvez devessem ler e ouvir o que diz a malta do fifth gear (malta que sabe conduzir a sério e é séria)...é só o "hatch" favorito deles!
Fiquem bem, estes topicos já me gastaram os posts todos!
citação:Originalmente colocada por whereagles
citação:Originalmente colocada por manel666
O Jeremias tem um defeito: qq carro inglês, mesmo k seja uma bosta, ele consegue arranjar sepre uma qualidade que é insuperavel e pronto...ele até o comprava pq isto e pq aquilo.
O jeremias é pago pela (agora inexistente) indústria automóvel britânica para dizer mal da concorrência. Além disso é duma infantilidade parva.
Mas lá que consegue ter piada.. lá isso consegue.
citação:Sinceramente passam-me os dois despercebidos um porque é banal o outro por é feio.
citação:Originalmente colocada por SilverArrow
E que tal em português?