BMW Série 1 by Jeremy Clarkson

citação:Originalmente colocada por -

citação:Originalmente colocada por Saul Farelo

citação:Originalmente colocada por Luis Capelo

para mim basta um argumento: o série 1 é tão feio que todas as suas eventuais qualidades deixam de me interessar...

:D :D :D :D

Pensava que era o único com essa opinião...

Tem o logo da BMW no capot, só por isso a malta compra... É o status... [8)]

es um bocado limitado não és? (pergunta retórica...)

também com um avatar desses :D

E a regra nº 1?

citação:1. Um fórum é um espaço de debate e troca de opiniões. Qualquer "post" que ultrapasse os limites da sã convivência social, seja por má-educação, afirmações insultuosas, ataques pessoais ou por mera vontade de incendiar um tópico será moderado. A decisão da moderação é final nesta matéria e sem espaço a discussão. No entanto, é possível pedir um esclarecimento aos moderadores via "private message".

Pois é, acho que já começas a cair no exagero no que toca a estas ofensas baratas...

citação:Originalmente colocada por Afcivic

citação:Originalmente colocada por v7

O Jeremias tem algumas caracteristicas associadas.

Uma delas é que gosta de dizer mal de BMWs...

mas quando falou bem do m5, aí já era um senhor.;)

tu por acaso viste o teste do m5?

fartou-se de descascar no carro por causa de cada pormenorzinho... só quando foi puxar com aquilo é que se rendeu às evidencias.

Assim de uma maneira geral, ele gosta dos carros britânicos e italianos, mesmo que o carro seja uma nódoa.

Não gosta de bmws e porsches, mas há modelos que ele nao tem hipotese senao bajulá-los:D.

Se tivermos em conta algumas condicionantes semelhantes as que disse, consegue-se extrair elementos importantes da analise dele.

Por exemplo, ele nao gosta do z4 e eu ao andar com um percebi perfeitamente os pontos que ele refere. Mas a maneira como o diz faz pensar que o carro é uma nódoa:D.

E depois vem o AF147 incendiar o forum ao fazer estes quotes literais.

Em minha opinião ver os testes com o Jeremy tem que se estar sempre a separar os factos da opinião dele muito pessoal e super dramatizada.
Parece também estar constantemente a tentar fazer-se de engraçado(para mim não mete graça nenhuma) em vez de fazer uma analise sobre o produto.
É uma sombra do Tiff...
Para mim é jornalismo de fraca qualidade.

citação:Originalmente colocada por robust

É assim mas um serie 1 é sempre melhor do que um audi a3...
Duvidas???Eu não as tenho!!!
Na universidade aonde ando reparo que um a3 passa mais desapercebido pela sua banalidade...enquanto um serie 1 é babanso sompleta...
Pq será???
Além disso a estetica so a3 está mt má...

ah isto agora funciona por um medidor de babanso, sempre a inovar[}:)][}:)][}:)]

sigia6.png

Eu gosto do Jeremias. É exagerado mas por isso é k se fala nele e não no José Pinto ( aquele da caneta do antigo Rotaçoes ) e outros que tais. Acho que ele é imparcial porque da a sua opiniao, em vez d debitar 0 aos 100 e cavalos e coisas k se vê em qq revista. Acho que não é isso que se quer qd se vê um programa d carros, é diferente de uma revista. Claro que se dá a sua opiniâo, não vai agradar a toda a gente, cada um tem a sua. Quanto aos BMW, eu já o vi num Topgear^à porta de um concessionário BM a distribuir panfletos a dizer às pessoa pa nao comprarem o serie 3 e comprarem o Accord ( em 90 e qq coisa). Por isso nao restam duvidas que nao morre de amores pelos alemães. E costuma mandar umas bocas sobre a II Guerra de vez em quando.
Mas acho que é um comunicador nato, tal como o Jose Hermano Saraiva, mesmo que tenha "sido" do Antigo Regime. As qualidades das pessoas devem ser reconhecidas.
O homem, o Jeremias, é bom no que faz.

citação:Afcivic
AH Membro Gold

Portugal

6133 Posts
Colocado - 22/12/2006 : 19:14:12
--------------------------------------------------------------------------------

citação:
--------------------------------------------------------------------------------
Originalmente colocada por v7

O Jeremias tem algumas caracteristicas associadas.

Uma delas é que gosta de dizer mal de BMWs...

mas quando falou bem do m5, aí já era um senhor.

Ele não falou grande coisa do BMW M5.

De qualquer forma devo dizer que gosto imanso do Top Gear e da forma dele apresentar os programas. Não adopto é a opinião dele como a "verdade". Mas também não o faço com rigorosamente ninguém, nem com a tão admirada "EVO" [:p]

O Jeremias disse uma vez: " o carro perfeito era construído pelos japoneses, montado pelos alemães, carrocaria desenhada pelos intalianos e os interiores pelos ingleses. Os franceses e os americanos nao se podiam sequer aproximar do carro."

Voltar
Superior