BMW serie 1 e serie 2 Coupe/ GC 2019

O que? Com aquela frente que tirando ter uma dupla grelha quadrado relativamente semelhante a um BMW parece ser de um asiatico?! São opções claro mas acho isto muito melhor elaborado.

Nao que seja feio mas esse design tem 10 anos (ja esta super visto e revisto), lado a lado o novo m2 faz esse parecer um carro antigo e depois tem tudo maior, alargamentos, saídas de escape, até o chassis sendo o do serie 3 porque o novo 1/2 hatch é tracao frontal, neh... faz deste m2 um negócio provavelmente seguro, na minha opinião é um bom carro para manter valor, acho que se perde mais dinheiro num m4,...

Attachments

• photo151585.jpg
    photo151585.jpg
    259 KB · Views: 0
Por acaso gosto imenso do carro, bem diferente do que se vê no mercado e com linhas bem distintas!

Tem um ar bastante musculado.

Concorre, quanto mais nao seja pelo cracha que tem no capot (ou na frente), com pelo menos A45S e RS3. Ou quanto mais nao seja um G80/82. O facto de ser RWD nao o exclui automaticamente da comparacao.

Falava mais em termos de tipologia, é um coupé, ou melhor dizendo, o unico coupé do seu segmento, agora falando pela maquina em si e sobretudo motor, concorre com esses sim.

Parece-me que vai ter uns farois meio semelhantes em forma aos do Z4 e uma grelha também semelhante ao do descapotável.

Parece-me que vai buscar os faróis da S2 Ative Tourer quase decalcados. A grelha diria que será mais estreita, mas duvido que seja ao nível do Z4. Algo em torno do 2GC parece-me mais realista.

Esta geração do S1 está muito fraca enquanto oferta e isso vê-se nas vendas. É um carro sem interesse e que não se destaca em nada enquanto produto.

Back