BMW Série 1 - O Tópico

citação:Originalmente colocada por Lukin

Não podes extrapolar os teus gostos pessoais e faze-los como a única opinião válida.

O que disse aplica-se também para o actual série 3. A maior parte dos clientes só compra por ser BMW e "BMW é bom".

Não estou com isto a dizer que BMW é mau, antes pelo contrário... Apenas acho que há certas tendências que têm de ser actualizadas de tempos a tempos.

citação:Originalmente colocada por Nafs

Não podes extrapolar os teus gostos pessoais e faze-los como a única opinião válida.

O que disse aplica-se também para o actual série 3. A maior parte dos clientes só compra por ser BMW e "BMW é bom".

Não estou com isto a dizer que BMW é mau, antes pelo contrário... Apenas acho que há certas tendências que têm de ser actualizadas de tempos a tempos.
O Serie 3 é, de longe, o melhor carro do segmento.

Provavelmente será por isso que as pessoas o compram.

Já o Serie 1 não é o melhor. Muito menos em "value for money". Mas se há gente que o compra "por ser BMW", também há gente que o compra simplesmente porque gosta do carro e daquilo que ele oferece.

citação:Originalmente colocada por eduardomaio

Só vende porque é BMW...

As mulheres, por exemplo, adoram o Serie 1.

Eu confesso que não me delicio propriamente com a "embalagem"...mas acho o "recheio" muito bom...

As mulheres também adoram o Twingo e o C3, é por isso que compras um? :D
Cruzes credo!

O de 5 portas já era lindo, e este vai pelo mesmo caminho.........[:o)][:o)][:o)]

A estetica e a mecanica deste carro estão em lados opostos!!

citação:Originalmente colocada por paulinhuu

epah... cada vez mais, as marcas alemãs estão a estragar-se :(:(
Num tópico de há uns dias atrás:

Fogo... os alemães não dão mesmo uma pa caixa...
Ou seja, texto pré-formatado para inserir no fórum...

O modelo de que se está a falar? Irrelevante. É alemão e basta.
não propriamente... há modelos alemães que gosto..e muito...

mas de maneira geral... a BMW , Audi e VW já estiveram melhores...pra mim.. claro...Ainda assim, gosto de alguns modelos..

se essas tao mal quem é q na europa esta bem entao?

Não atino muito com a estética deste carro mas as "gajas" devem gostar. Dos que vi, quase todos eram recheados com "girl´s".
Vá lá a gente perceber as mulheres...mas algumas são um "must" e até ficam bem no conjunto...

citação:Originalmente colocada por TURBO

Só vende porque é BMW...

logo temos que admitr que tem algumas qualidades não;)?, nem que seja o preço elevado, boas qualidades dinâmicas, mecânica fiável, boa retoma e afins, mas nestes casos os gostos não se discutem;) e o consumidor/cliente é que sabe[:p].
O "problema" é que se cirou um mito á volta das marcas alemãs... um mito de que os alemães é que têm quualidade , e os alemães é que são fiáveis e etc.... e depois é que se descobre que marcas francesas, italianas e japonesas são mais fáveis em vários casos... mas pronto.. o status manda...

Convido-te a pesquisar tudo o que é estudo sobre fiabilidade e encontrares uma marca francesa ou italiana à frente da BMW.

podem ir buscar a cadeira:D

sigia6.png

Originalmente colocada por Lukin
citação:O Serie 3 é, de longe, o melhor carro do segmento.

Tens a certeza que é o melhor ?? Bem... em todos os aspectos talvez seja... mas isso não quer dizer que seja o melhor carro familiar...visto que o segmento D é segmento Familiar...

Bom , mas talvez seja o melhor na globalidade.. não digo que não..

Mas uma coisa é certa... se em vez de ter o símbolo BMW , tivesse o símbolo FIAT , aí verias que , se for preciso, não venderia nem metade do que vende agora....

citação:Originalmente colocada por dysplay21

epah... cada vez mais, as marcas alemãs estão a estragar-se :(:(
Num tópico de há uns dias atrás:

Fogo... os alemães não dão mesmo uma pa caixa...
Ou seja, texto pré-formatado para inserir no fórum...

O modelo de que se está a falar? Irrelevante. É alemão e basta.
não propriamente... há modelos alemães que gosto..e muito...

mas de maneira geral... a BMW , Audi e VW já estiveram melhores...pra mim.. claro...Ainda assim, gosto de alguns modelos..

se essas tao mal quem é q na europa esta bem entao?
Praticamente todos...

Originalmente colocada por Lukin
citação:O Serie 3 é, de longe, o melhor carro do segmento.

Tens a certeza que é o melhor ?? Bem... em todos os aspectos talvez seja... mas isso não quer dizer que seja o melhor carro familiar...visto que o segmento D é segmento Familiar...

Bom , mas talvez seja o melhor na globalidade.. não digo que não..

Mas uma coisa é certa... se em vez de ter o símbolo BMW , tivesse o símbolo FIAT , aí verias que , se for preciso, não venderia nem metade do que vende agora....

queres por afirmações à prova mas nem sabes como:D

sigia6.png

Convido-te a pesquisar tudo o que é estudo sobre fiabilidade e encontrares uma marca francesa ou italiana à frente da BMW.
LOL... ainda há pouco tempo andava aí um tópico em que uma epmresa tinha feito um estudo de fiabilidade , e a Citroën estava á frente de marcas como BMW , Audi , VW , Porche etc....

Nos outros estudos , a BMW aparece numa posição muito próxima da Citroen...ou ligeiramente acima... ou ligeiramente abaixo....

LOL... ainda há pouco tempo andava aí um tópico em que uma epmresa tinha feito um estudo de fiabilidade , e a Citroën estava á frente de marcas como BMW , Audi , VW , Porche etc....

Nos outros estudos , a BMW aparece numa posição muito próxima da Citroen...ou ligeiramente acima... ou ligeiramente abaixo....
Estás à vontade para apresentares esses estudos.

Se quiseres até podes por apenas o link.

Voltar
Superior