BMW Série 1 - O Tópico

Aqui está um tópico de um estudo de fiabilidade...

http://forum.autohoje.com/topic.asp?TOPIC_ID=93618&SearchTerms=fiabilidade

2006121616943_251066539451.jpg

Não esquecer que a MINI é da BMW....

A Citroen aparece á frente das marcas premium...

agora se o estudo é "fiável" ou não....

citação:Originalmente colocada por Lukin

http://www.jdpa.com/studies_jdpower/pressrelease3.asp?ID=2006079

Estes são os dados mais recentes.

Se calhar sou eu que estou a fazer confusão, mas visto daqui até parece que a Citroen está em último e a BMW em quinto lugar.

EDIT: Já agora, os dados deste ano em França...

http://www.jdpower.com/corporate/news/releases/pressrelease.asp?ID=2006097

BMW em 2º lugar, Citroen em 10º...

Já está melhor...o factor casa dá sempre jeito...
Mas isso é de satisfação , ou de fiabilidade ???

Eu também já vi esse tópico... mas não sei se isso é mesmo fiabilidade...

citação:Originalmente colocada por carlos andrade

Convido-te a pesquisar tudo o que é estudo sobre fiabilidade e encontrares uma marca francesa ou italiana à frente da BMW.

podem ir buscar a cadeira:D</u>

sigia6.png

Já estou sentado[:p] Carlos Andrade;), epá deixem lá isso cada um gosta/compra o que quer pronto não vão começar agora com os estudos/sondagens e sei lá mais o quê;).

Ok...[8D] até porque quem compra uma marca, pouco se importa se a marca é fiável ou não....

Por ex.. eu gosto muito do Golf III....sei que não é confortável, nem tem um comportamento exemplar, mas eu gosto do carrito e pronto...

Lá vêm eles com a fiabilidade...

Enfim... argumentos que não se podem "medir"...

Daqui a pouco, aparece o conforto, já que a estética já foi falada...

Enfim... Pelo menos eu sei aquilo que tenho...

Convido-te a pesquisar tudo o que é estudo sobre fiabilidade e encontrares uma marca francesa ou italiana à frente da BMW.

O preço que pagas conta bastante. Se eu pago 50.000 por um carro, quando podia comprar um do mesmo segmento com equipamento semelhante por 30.000, obviamente que o de 50.000 tem de mostrar o seu valor.

Também esses estudos de fiabilidade têm muito que se diga. Fazendo a analogia, é a velha história do Windows vs Linux. Se um é mais usado, obviamente que a probabilidade de falhas é superior...

citação:Originalmente colocada por Nafs

O Serie 3 é, de longe, o melhor carro do segmento.

Muito discutível e talvez muito tendencioso :D
É o melhor.

Agora, se é o que tem mais value for money...isso já não sei.

Mas se fores analisar parâmetro a parâmetro, constatas claramente que o Serie 3 é superior. É bom em tudo...é um carro incrivelmente "all-round".

O preço que pagas conta bastante. Se eu pago 50.000 por um carro, quando podia comprar um do mesmo segmento com equipamento semelhante por 30.000, obviamente que o de 50.000 tem de mostrar o seu valor.

Também esses estudos de fiabilidade têm muito que se diga. Fazendo a analogia, é a velha história do Windows vs Linux. Se um é mais usado, obviamente que a probabilidade de falhas é superior...
Exactamente....

Isto dos estudos de fiabilidade não passa de estatística...

É o melhor.

Mas se fores analisar parâmetro a parâmetro, constatas claramente que o Serie 3 é superior. É bom em tudo...é um carro incrivelmente "all-round".
Talvez seja o melhor no "overall" ...

Mas em aspectos familiares, não é o melhor de certeza absoluta...

Por ex : eu dou muita importância aos carros do segmento D , e gosto que estes tenham uma boa vocação familiar , e , o série 3 é de facto bom nisso, mas nunca será o melhor nesse aspecto.

Para uma pessoa que goste mais do conceito desportivo, aí talvez seja o melhor...

citação:Originalmente colocada por paulinhuu

É o melhor.

Por ex : eu dou muita importância aos carros do segmento D , e gosto que estes tenham uma boa vocação familiar , e , o série 3 é de facto bom nisso, mas nunca será o melhor nesse aspecto.

Para uma pessoa que goste mais do conceito desportivo, aí talvez seja o melhor...

o que é que faz O MELHOR? overall, claro;)

sigia6.png

citação:Originalmente colocada por carlos andrade

citação:Originalmente colocada por paulinhuu

É o melhor.

o que é que faz O MELHOR? overall, claro;)

sigia6.png
Quando disse Overall , quiz dizer , Conforto , qualidade , motores , etc... ou seja.. o série 3 talvez seja o melhor , com estes argumentos todos juntos...

Então, mas é isso que o faz ser o melhor ( ou um dos melhores ). Um carro é bom se for bom em tudo. Se for medíocre em alguns aspectos nunca será o melhor!

É o melhor.

É a tua opinião... Agora não esperes que toda a gente concorde contigo :D

O pessoal também entra logo a matar. Ok, a BMW já fez embrulhos mais felizes para os seus recheios (Z4, M6, nham nham). Para mim, é sobretudo na traseira que falta algum carisma ao série 1, independentemente de ser 5 ou 3 portas, mas daí dizer que é feio...

Voltar
Superior