BMW Série 1

Um carro tão recente tem sempre garantia da marca, por isso em questão de segurança é +- indiferente onde o compras.

E por ser uma viatura de serviço há algum risco? Maus tratos etc.

Não consigo gostar desses interiores :sh)

Concordo, não são os mais giros.

Sim, são mais quase 1000€, mas também a diferença justifica a meu ver...

https://www.standvirtual.com/anuncio/bmw-116-d-ID8M4J64.html#87dfbcb83f

Mas também não tem GPS.

concordo, especialmente pelos farois. sim, tem mais KM, mas nada que choque (sao +10k km, nada demais)

Até quantos km's pode-se considerar o carro como "novo"?

Obrigado pelas respostas pessoal ;)

E por ser uma viatura de serviço há algum risco? Maus tratos etc.

Concordo, não são os mais giros.

Mas também não tem GPS.

Até quantos km's pode-se considerar o carro como "novo"?

Obrigado pelas respostas pessoal ;)

Novo é um carro que nunca foi vendido e que terá no máximo os quilómetros da entrega, entre 5 a 30 mais ou menos. Não existe a categoria de semi-novo. Ou é novo ou é usado. Quanto ao série 1 que propões comprar parece fixe. Eu não gosto do S1 mas isso não me impede de achar que parece um bom negócio.

Novo é um carro que nunca foi vendido e que terá no máximo os quilómetros da entrega, entre 5 a 30 mais ou menos. Não existe a categoria de semi-novo. Ou é novo ou é usado. Quanto ao série 1 que propões comprar parece fixe. Eu não gosto do S1 mas isso não me impede de achar que parece um bom negócio.

sim claro, por isso é que meti entre aspas. era só para saber até quantos km é que já é considerado alguma coisa.

Mas também não tem GPS.

Está-me a escapar algo??
além dos faróis LED tbm tem sensores á frente

vs2zIDt.png

Está-me a escapar algo??
além dos faróis LED tbm tem sensores á frente

vs2zIDt.png

Falha minha. Só há duas coisas menos boas, está no Porto e as jantes. De resto é melhor.

Já agora. Ambos os carros são de serviço do concessionário, acham que deva ter algum receio ou antes pelo contrário?

é pena ter ido.. o preço estava bom. talvez desse para ir aos 24, mas abaixo seria difícil

mas é ir vendo.. carros desses os stands de marca tem aos pontapés :)

Parece que o carro ainda está disponível, preciso de mais opiniões para saber se é um bom negócio ou se não vale a pena. Obrigado a quem já deu ;)

Voltar
Superior