BMW série 3 cabrio

mcspeed

New member
Bem, este ano virá, provavelmente, cá para casa um carro destes.

Alguem aqui já teve alguma experiência com o carro? O espaço atrás é habitável ou os lugares são só para enfeitar?

Falo do 320d cabrio, o A5 2.0 TDI tambem pode vir a ser hipótese, mas a pessoa em causa prefere BMW.

Andei há pouco tempo num, nos lugares de trás o que reparei logo foi que batia com a cabeça no tejadilho (tenho 1.84m).
Não é a coisa mais confortavel mas também te posso garantir que consigo viajar atrás num 911... só vão é 3 pessoas...

As pernas não me recordo por isso na boa.

De resto é o normal, portas só á frente, ginastica para entrar, não há lugar no meio (é plastico) para passar para trás do condutor é preciso arrastar o rabo por cima dos tais plastico, mas pronto um descapotavel de 4 lugares é isso mesmo, quem não gostar tem sempre a hipotese dos autocarros "sightseeing", ai não falta espaço...

Nunca acedi aos bancos de trás de um E93. Mas à primeira vista o que me parece mais complicado aceitar são as costas dos bancos quase na vertical. De resto, parece-me um cabrio fantástico. Apenas não se justifica muito bem a diferença de preço ainda bastante grande face ao coupé, esta sim, a minha carroçaria de perdição.

Nunca acedi aos bancos de trás de um E93. Mas à primeira vista o que me parece mais complicado aceitar são as costas dos bancos quase na vertical. De resto, parece-me um cabrio fantástico. Apenas não se justifica muito bem a diferença de preço ainda bastante grande face ao coupé, esta sim, a minha carroçaria de perdição.

Verdade. Os bancos traseiros estão mais verticais e o facto de nao ter apoio de braço ajuda ainda mais ao desconforto.

Existem imensos piores agora que a habitabilidade traseira é superior na vertente e92 isso é.

O carro tambem não vai ter uso familiar, só mesmo para andar de vez em quanto lá uma pessoa.

Para uso familiar há outro carro cá em casa.

Back