Bmw Serie 3 Coupé (E92)

citação:Originalmente colocada por Arturval

Ainda bem que temos opiniões diferentes... Eu acho o carro lindissimo. Mas também diz o ditado: "quem feio ama, bonito lhe parece"...

Cumps

Não são completamente diferentes...
Acho o carro bonito, mas não "lindíssimo". Está com um design mais clássico, especialmente na traseira. Na frente, a ideia de um série 3 de "sobrolho franzido" é boa mas, na minha opinião, podia estar melhor feita, não sei é como.
Eu gosto muito de BMWs e desta nova estética, mas os que gosto mais são o 5 e o 1 para além, claro, do Z4!

Diverte-te... eheh!

Eu acho o carro lindo !!! Ainda pra mais esse motor que e fantastico de longe a longe ando num 535 de um amigo e digo è brutal !!! 255 km/h as 3500 rotaçoes é obra .. mais a 245km/h em versao sport na caixa automatica se colares prego ao fundo ele reduz pa quinta e ainda sentes o carro a puxar !!!! BOA COMPRA

Eu ainda tenho de esperar !!! so para março

saber esperar e uma virtude. acho que fazes bem ;)

mais uma vez boa sorte com o carro. queremos fotos agora hehehe

cumps

Boas.

Antes de mais, vamos falar de problemas técnicos.

-Perdi o cabo que liga o telemovel ao Pc.[8)] Mas amanhã já arranjo.
-Quando cheguei ao Concessionário, já era noite, por isso as fotos ficaram muito escuras.
-A camara do telemovel tem apenas 2Mgp

Pois é... Dado isto, hoje não há fotos, e as que vão haver não vão ter muita qualidade.

Agora vamos ao carro em si. LINDO[B)].
O preto espelhado, as jantes, as opticas dianteiras em xenon e direccionaveis, os farolins traseiros, as portas sem aquele aro de metal, a iluminação nos puxadores exteriores e interiores, o i-drive, o volante com as patilhas, os frisos em preto, os estofos em pele e tecido preto... tudo, tudo tudo... Fantástico. De sonho.

Apenas reparei numa coisa que foi menos do meu agrado. Os estofos em pele e tecido, nos bancos posteriores mais parecem bancos em tecido, uma vez que a quantidade de pele é muito reguzida.

Amanhã há mais.

Cumps

Isto está-me a parecer uma coisa do género:

Tens uma mulher espectacular à tua espera na caminha (pensamos em algo do género Scarlett Johansson) vestida com uma espectacular roupinha interior numa penthouse no D. Pedro com um D. Perrigon dois copos e uma enorme vontade de realizar as suas fantasias sexuais contigo. Tu vais lá tiras uma fotografiazinha e dizes que voltas dali a um mês.

Tudo bem ela espera, mas ..... [8D]

citação:Originalmente colocada por Arturval

Boas.

Antes de mais, vamos falar de problemas técnicos.

-Perdi o cabo que liga o telemovel ao Pc.[8)] Mas amanhã já arranjo.
-Quando cheguei ao Concessionário, já era noite, por isso as fotos ficaram muito escuras.
-A camara do telemovel tem apenas 2Mgp

Pois é... Dado isto, hoje não há fotos, e as que vão haver não vão ter muita qualidade.

Agora vamos ao carro em si. LINDO[B)].
O preto espelhado, as jantes, as opticas dianteiras em xenon e direccionaveis, os farolins traseiros, as portas sem aquele aro de metal, a iluminação nos puxadores exteriores e interiores, o i-drive, o volante com as patilhas, os frisos em preto, os estofos em pele e tecido preto... tudo, tudo tudo... Fantástico. De sonho.

Apenas reparei numa coisa que foi menos do meu agrado. Os estofos em pele e tecido, nos bancos posteriores mais parecem bancos em tecido, uma vez que a quantidade de pele é muito reguzida.

Amanhã há mais.

Cumps

Arturval aquilo que te posso dizer é que ainda nao tive na pele de alguem que está prestes a levantar o carro de que estamos a falar...e imagino como deve estar a tua cabeça....em polvora para lhe por as patas em cima e ir mostrar aos amigos...

mas obviamente que se conseguires manter a calma é aconselhavel ir busca-lo em janeiro, digam o que disserem psicologicamente em termos de mercado vale mais uma matricula do mês 01!

Agora como te disse nunca estive na tua pele portanto aos teus olhos podes me tar a chamar otário neste momento [}:)] que o que deve ser feito é ir buscar enquanto antes a maquina...por isso olha decide tu foste tu que o pagaste!:D;)

O carro custa uma fortuna e há preocupações com o valor da retoma???

Como é óbvio compreendo as razões para a espera, mas entendo que se tivesse tanto $ e esse carro há espera não era o vil metal q me iria impedir de o ir buscar já hoje.

O carro não vale mais por ser de janeiro em relação a Dezembro...pela ultima vez o Eurotax avalia pelo numero de meses, não pelo ano....vai valer o mesmo que de Abril para Maio...

citação:Originalmente colocada por Cruise_Control

O carro não vale mais por ser de janeiro em relação a Dezembro...pela ultima vez o Eurotax avalia pelo numero de meses, não pelo ano....vai valer o mesmo que de Abril para Maio...

Eu sei cruise!;) Mas eu invoquei razões culturais e psicológicas! A verdade é que toda gente prefere dizer que acabou de comprar um usado de 2004 em vez de 2003...é uma questão cultural!

Se pesquisares o mercado de usados, os automoveis do mês 11 e 12, muitos deles dizem "quase 2000 e ..."ano a seguir...

Olha que menino...[B)][B)][B)]

_MG_0073.jpg

citação:Originalmente colocada por AMGfan

citação:Originalmente colocada por Cruise_Control

Eu sei cruise!;) Mas eu invoquei razões culturais e psicológicas! A verdade é que toda gente prefere dizer que acabou de comprar um usado de 2004 em vez de 2003...é uma questão cultural!

Se pesquisares o mercado de usados, os automoveis do mês 11 e 12, muitos deles dizem "quase 2000 e ..."ano a seguir...
Mas porque antes esse conceito existia...hoje em dia, o proprio mercado esta a tentar retirar essa ideia...o que a meu ver faz todo o sentido...e acho que contribuir para isso não faz sentido...

Eu queria la estar 4 semanas e tal á espera do carro por causa de uma matricula....mal sabem as pessoas quando compram carros novos se o carro têm 1 mês nos parques se já tem quase 1 ano...

Bah....

Apesar de nao gostar propriamente do serie 3 berlina, este coupé esta qualquer coisa de fantastico...

finalmente a BMW decidiu-se a " exclusivizar " um pouco mais os coupés da Serie 3, é que em geraçoes anteriores eram pouco mais que uma berlina com portas a menos ( o tecto era mais baixo, farolins diferentes etc etc mas.. parecia igual.. if you know what i mean )

Por acaso.. um 335d.. hum.. era ja a seguir .. e eu que ate nem sou propriamente adepto de marcas alemâs... ( as suecas.. ai as suecas... hehehe )

Pessoalmente prefiro o Mercedes ClK kit AMG ou então um CLS...são mais imponentes e com mais classe, a frente do BMw coupe é identico à berlina e a traseira nota-se que as duas saidas de escape são uma cópia da Mercedes que iniciou esse estilo com o SL e slk...dps vêm os outros atras...e eu k até tenho 1 BmW! ehehehe

citação:Originalmente colocada por v7

Tens uma mulher espectacular à tua espera na caminha (pensamos em algo do género Scarlett Johansson) vestida com uma espectacular roupinha interior numa penthouse no D. Pedro com um D. Perrigon dois copos e uma enorme vontade de realizar as suas fantasias sexuais contigo. Tu vais lá tiras uma fotografiazinha e dizes que voltas dali a um mês.

Bela analogia! Embora eu substituísse a Scarlet por uma Joanna Krupa ou afins!:(

citação:Originalmente colocada por gianni

citação:Originalmente colocada por v7

Bela analogia! Embora eu substituísse a Scarlet por uma Joanna Krupa ou afins!:(

v7 a situação ainda é pior...Há poucas mulheres senão nenhuma que dêm mais tesão neste momento do que ir buscar o nosso 335d!Tenho dito carago![8D]:D

citação:Originalmente colocada por mcag

Sou só eu que acho que estéticamente o Serie 3 Coupé não trás nada de novo?

De novo pode não trazer nada, mas não é por isso que deixa de estar bem conseguido.;)

Back