Bmw Serie 3 Coupé (E92)

Pareçe estar mesmo fantástico o carro [B)][^] tens que tirar umas fotos de dia:)

OT: não sabia que existiam tantas máquinas aqui no AHO :(

citação:Originalmente colocada por Docj

Até acho que ha mais de que um Modena no forum...
ja agora de qual é que falam?

O que eu estou a falar, é de um cinza Titanium com umas belas jantes BBS [B)][B)][B)], carro lindo por acaso não conhece?;).

Abraço Nuno [8D].

Esse Modena que falas nao era dele mas sim de um cliente...

Btw.. axo q tamos a fugir um pco ao assunto do tópico... e eu tou a contribuir :X
lol

Bem, aqui não quero que se fale de latas dessas (Modena e AM V8):D

Também não sabia que aqui havia condutores de Ferraris Modena.;)

Parabéns, Artur!;)

Gostaste de tudo no carro ou houve alguma coisa que te desagradou?

Abraço

citação:Originalmente colocada por Ricardo Costa Esteves

Parabéns, Artur!;)

Abraço

;)

Como já tinha referido, os estofos em pele e tecido do banco traseiro transformam-se em estofos em tecido com duas tirinhas de pele nos extremos. Nos bancos da frente é muito bom.
Outra critica que também te deve tocar, é o facto do I-drive não estar disponivel em português.

De resto, nenhuma surpresa, ou seja, espectacular.

citação:Originalmente colocada por Opera_Phantom

Mas vais andar atrás por acaso? Comigo ninguém lá punha as mãozinhas! :D

Atrás não devo andar. foi uma pequena surpresa pela negativa, mas nada de relevante. Estou contentissimo.

citação:Originalmente colocada por Arturval

citação:Originalmente colocada por Ricardo Costa Esteves

Parabéns, Artur!;)

Abraço

;)

Como já tinha referido, os estofos em pele e tecido do banco traseiro transformam-se em estofos em tecido com duas tirinhas de pele nos extremos. Nos bancos da frente é muito bom.
Outra critica que também te deve tocar, é o facto do I-drive não estar disponivel em português.

De resto, nenhuma surpresa, ou seja, espectacular.

Ainda bem que estás feliz![^]

Espero até ao final de Janeiro ter a minha carrinha cá em casa...já tenho os stops novos e já encomendei os tapetes de borracha para o habitaculo e aquele da mala...;)Aconselho-te a fazeres o mesmo porque protege bastante os de veludo e mesmo em termos de limpeza é melhor.

Não sei se estás a pensar montar o ipod, mas o vendedor disse-me que a montagem do interface demora umas boas horas por isso, caso queiras, aproveita agora enquanto ele lá está.;)

Abraço,

Não estou a a pensar no ipod, até porque não uso disso...

Como o radio lê MP3, grava-se um cd com 200 musicas e fica para ali a girar...

Em relação aos tapetes de borracha, não sei de quais estás a falar (presumo que estejas a referir-te a alguns em especial), mas sempre usei (daqueles foleirotes).

Andava a pensar era nos pedais em aluminio da BMW individual, mas já me passou.
Cumps

Não estou a a pensar no ipod, até porque não uso disso...

Como o radio lê MP3, grava-se um cd com 200 musicas e fica para ali a girar...

Em relação aos tapetes de borracha, não sei de quais estás a falar (presumo que estejas a referir-te a alguns em especial), mas sempre usei (daqueles foleirotes).

Andava a pensar era nos pedais em aluminio da BMW individual, mas já me passou.
Cumps

Ok...:)

Os tapetes de borracha que estou a falar são os de origem...;)porque de série os nossos carros só trazem os de veludo.

Esqueci-me de dizer, mas, no acto da compra, deram-me uma miniatura de um Série 6...

Eu ainda pedi do 3 coupé mas disseram que não tinham.

[8)]

Esqueci-me de dizer, mas, no acto da compra, deram-me uma miniatura de um Série 6...

Eu ainda pedi do 3 coupé mas disseram que não tinham.

[8)]

A mim também me deram, vinha tudo numa caixa preta com catalogos e tudo!;) Acho que são estes pequenos promenores que marcam a diferença...

Tantos Mercedes que comprei, inclusive o famoso topo de gama classe S e nunca me deram nada de nada.[8]

Back