Bmw Serie 3 Coupé (E92)

60 litros para o 335d até nem é mau ! para um M3 V8 é que será manifestamente pouco [8D]

Os 12l de média no 335d parecem-me normais nestes primeiros kms, mas acredito que depois baixe para os 8-9l e aí os 60l permitem uma autonomia porreira....;)

A esta hora está o JCalvete a fazer a sua segunda A1 por hoje.Por esta altura vai-se almoçar a braga, tomar café a Vilamoura e fazer compras a Badajoz:D[:p]

LOL GOZA bem dele!;)

citação:Ricardo Costa Esteves
AH Membro Silver

Portugal

1692 Posts
Colocado - 09/12/2006 : 19:40:07
--------------------------------------------------------------------------------

Os 12l de média no 335d parecem-me normais nestes primeiros kms, mas acredito que depois baixe para os 8-9l e aí os 60l permitem uma autonomia porreira....

Só mudando de condução. Porque a diferença que pode haver pelo carro ser novo é minima

citação:Originalmente colocada por AMGfan

A esta hora está o JCalvete a fazer a sua segunda A1 por hoje.Por esta altura vai-se almoçar a braga, tomar café a Vilamoura e fazer compras a Badajoz:D[:p]

LOL GOZA bem dele!;)

Possivelmente...:D

Um vizinho meu tambem ja tem um coupe 330d. É um regalo para a vista. So nao percebo porque é que ele nao o poe na garagem, mas melhor para mim que cada vez que vou passear o cao ate me passo com o carro. Lindo mesmo.

citação:Originalmente colocada por Artur Costa

Sim, isso sera o desespero! lol
O meu M5 leva 95L... ja n se fazem carros cmo dantes.

Cumps

isso é quê? um E34? o 525TDS E34 cá de casa levava 80L. era giro na altura porque o camião (Mazda T3500 7ton) levava 80L e a Transpoter 2.4D tb levava os mesmos 80L.

depósito giro tem o Alpina B10 Biturbo (E34): 110 lts!!! de gasolina!

Sim ruy é um E34 e diz levar 95L mas nnc consegui meter mais de 87L nakilo.... e tb axo k nnc fiz mais de 600kms cm akele deposito hehe

Cumps

Um carro que faça 600km pode ser considerado como tendo uma autonomia razoável mas é óbvio que se fizesse 1000km como alguns (poucos), seria bem melhor....;)

citação:Originalmente colocada por Arturval

citação:Originalmente colocada por Ricardo Costa Esteves

Se voçês se lembrarem, no outro tópico, naquelas dias em que andava "tombado" para o lado o 330d, a fiabilidade era um dos principais argumentos. O outro grande argumento a favor do 330d era o apetite desmesurado do 335d, que depois não vi confirmado no test drive.

E achava mesmo que o ideal era um 330d coupé com caixa manual até ao dia em que experiementei o 335d. Se calhar nunca o devia ter feito. Depois de o experimentar, o 330d ficou a saber a pouco. Já não dava, tinha de ser o melhor...

Artur,

Tu fizeste a escolha acertada para quem pretende ter um carro rápido, económico e com uma estética apelativa mas se pretendes fazer tantos kms já não sei se não deverias ter optado por outros modelos....como o CLS 320 CDI por exemplo!;)

Ricardo, tenho 23 anos. Estás a ver-me de CLS? Eu não.:)

Tenho 22 anos!E 335d não se prespectiva nos proximos tempos...:D só te queria dizer para aproveitares da melhor forma, de forma bem racional a vida que podes ter;) Bom Gosto pareces ter, já é alguma coisa!

citação:Originalmente colocada por AMGfan

citação:Originalmente colocada por Ricardo Costa Esteves

Artur,

Tu fizeste a escolha acertada para quem pretende ter um carro rápido, económico e com uma estética apelativa mas se pretendes fazer tantos kms já não sei se não deverias ter optado por outros modelos....como o CLS 320 CDI por exemplo!;)

Ricardo, tenho 23 anos. Estás a ver-me de CLS? Eu não.:)

Tenho 22 anos!E 335d não se prespectiva nos proximos tempos...:D só te queria dizer para aproveitares da melhor forma, de forma bem racional a vida que podes ter;) Bom Gosto pareces ter, já é alguma coisa!

O JCalvete também tem a mesma idade e respondeu-me o exactamente o mesmo que o Artur....:D:D:D

Eu que gosto de uma maneira geral das carroçarias da BMW e me particular do serie 5 E60/61, não consigo gostar deste novo coupe e tenho algumas dúvidas no sucesso dele.

citação:Originalmente colocada por ajcordeiro

Eu que gosto de uma maneira geral das carroçarias da BMW e me particular do serie 5 E60/61, não consigo gostar deste novo coupe e tenho algumas dúvidas no sucesso dele.

Não és o único...aliás eu actualmente já gosto mas aquela parte de trás podia ter sido mais bem elaborada, como a do série 6!;)

Mas acho que o facto de ainda não gostares é tudo uma questão de tempo, pelo menos comigo foi assim....[8D]

Sim ruy é um E34 e diz levar 95L mas nnc consegui meter mais de 87L nakilo.... e tb axo k nnc fiz mais de 600kms cm akele deposito hehe

Cumps
offtopic:
quem não é p/ comer, não é p/ trabalhar! já agora, 3.5 ou 3.8?!
os Alpina tb tinham aquele depósito p/ fazerem muita autobahn sem pararem muitas vezes!!!

ontopic: sendo assim faltam os carros do Arturval e do Ricardo Costa Esteves nas nossas estradas!;)

citação:Originalmente colocada por ruymoreira

Cumps
offtopic:
quem não é p/ comer, não é p/ trabalhar! já agora, 3.5 ou 3.8?!
os Alpina tb tinham aquele depósito p/ fazerem muita autobahn sem pararem muitas vezes!!!

ontopic: sendo assim faltam os carros do Arturval e do Ricardo Costa Esteves nas nossas estradas!;)

3.8L de 1992... axo k fiz algumas vezes 600kms cm um deposito mas n é mto normal.. o costume sao 550 +-[}:)]

Cumps

Back