Bmw Serie 3 Coupé (E92)

Pedrocas,

Aquele pilar pode fazer toda a diferença a nivel de resistencia estrural do chassi. melhorando o comportamento. É por isso que isto é um BMW e não um Mercedes.

citação:Originalmente colocada por Taveirada

Pedrocas,

Aquele pilar pode fazer toda a diferença a nivel de resistencia estrural do chassi. melhorando o comportamento. É por isso que isto é um BMW e não um Mercedes.

[^][^]

E pedrocas uma coisa é não gostar das linhas do carro outra é dizer
que é e passo a citar "[:o)]"

citação:Originalmente colocada por Drive4Fun

citação:já para não falar que com uns euritos se coloca uns pózinhos mágicos... e bye bye 335i.

O 335i tb e' biturbo [8)]
é a teoria do pozinho magico!

o azar é que o pozinho magico tb funciona no 335i, para desgraça de muitos[}:)]
e mesmo sem pós...

Já agora começo por perguntar como é que é possivel o outro tópico ter desaparecido...

Estava bastante rico e recheado de boas opiniões e fotos sobretudo...mas enfim

Artur enquanto esperas...a minha contribuição:;)

sema3hb7.jpg

Tambem gosto dos outros...mas este rabo UI [}:)][B)]

citação:Originalmente colocada por Eliselotus

citação:Originalmente colocada por Drive4Fun

citação:já para não falar que com uns euritos se coloca uns pózinhos mágicos... e bye bye 335i.

O 335i tb e' biturbo [8)]
é a teoria do pozinho magico!

o azar é que o pozinho magico tb funciona no 335i, para desgraça de muitos[}:)]
e mesmo sem pós...
x2

citação:Originalmente colocada por Resende

citação:Originalmente colocada por Arturval

citação:Originalmente colocada por ARDav

Artur, a minha pergunta é: porque não o 335i?

Se me permitires, vou responder-te com uma pergunta. E porquê não um 335d?

Um 335i custa cerca de 4000€ e gasta a volta de 10.5l/km.

Um 335d não sei quanto gasta, mas se um 535d gasta em 10 e 11, penso que andará por volta desses valores.

O que eu me pergunto é se realmente compensa comprar o 335d, pois é mais caro e as diferenças de consumos não são muito grandes, mesmo sendo o gasoleo mais barato.

Mas, tambem já me pude aperceber pelos teus posts que gostas mais de conduzir Diesel, e se for por essa razão não há nada mais a dizer.
;)

P.S. Gosto bastante de ver as jantes do M6[B)], como tambem gosto das outras a cima.

Caro Resende,

quando a consumos do 335i, confesso que desconheço os reais, pois nunca conduzi.

Relativamente ao 335d, que conduzi, faz consumos, com a minha condução média, na casa dos 8/9L por cada 100km.
Se andarmos sempre depressa, já se sabe[8)]. Passa os 10L fácilmente.
Se andarmos sempre devagar, é possivel baixar dos tais 8/9L que faço numa condução relaxada.

Lembro-me de ver testes do 335i e se não estou em erro (confesso que não tenho a certeza), diziam que ele consumia 11L ou 12L por cada 100Km

Julgo que os consumos médios de esses dois carros com uma condução moderada mas viva serão de :

- 10 no d
- 14 no i

Estes são também mais ou menos os consumos declarados para cidade.

Um 335d não sei quanto gasta, mas se um 535d gasta em 10 e 11, penso que andará por volta desses valores.

O que eu me pergunto é se realmente compensa comprar o 335d, pois é mais caro e as diferenças de consumos não são muito grandes, mesmo sendo o gasoleo mais barato.

Mas, tambem já me pude aperceber pelos teus posts que gostas mais de conduzir Diesel, e se for por essa razão não há nada mais a dizer.
;)

P.S. Gosto bastante de ver as jantes do M6[B)], como tambem gosto das outras a cima.

Caro Resende,

quando a consumos do 335i, confesso que desconheço os reais, pois nunca conduzi.

Relativamente ao 335d, que conduzi, faz consumos, com a minha condução média, na casa dos 8/9L por cada 100km.
Se andarmos sempre devagar, é possivel baixar dos tais 8/9L que faço numa condução relaxada.

Lembro-me de ver testes do 335i e se não estou em erro (confesso que não tenho a certeza), diziam que ele consumia 11L ou 12L por cada 100Km

Falei em base do que vi em testes da Autofo e Autohoje, onde apontavam um consumo medio de 10.5.

Agora é claro que tudo depende do peso do pé e em carros como estes já se sabe... é dificil aguentar:D

Se realmente o 335d é capaz de consumos a volta de 8l/100km o caso muda de figura.;)

Espero que não me tenhas compreendido mal com o outro Post, não quis dizer que é uma má escolha.
Era só que eu, se pudesse[8)], escolhia o 335i, e por isso queria perceber o que te tinha levado a optar pelo 335d.

Cpmts,

;)

;)

Caro Resende,

Falei em base do que vi em testes da Autofo e Autohoje, onde apontavam um consumo medio de 10.5.

Agora é claro que tudo depende do peso do pé e em carros como estes já se sabe... é dificil aguentar:D

Se realmente o 335d é capaz de consumos a volta de 8l/100km o caso muda de figura.;)

Espero que não me tenhas compreendido mal com o outro Post, não quis dizer que é uma má escolha.
Era só que eu, se pudesse[8)], escolhia o 335i, e por isso queria perceber o que te tinha levado a optar pelo 335d.

Cpmts,

;)

;)

Boas, então a máquina já veio ou não??
Eu, se tivesse dinheiro para um carro destes iria para o equivalente a gasolina, agora até há aquele com turbos (é o 335i?), mas percebo que pelos preços dos combustiveis e por haverem pessoas que gostam mais de um diesel façam essa escolha.

Em relação ao carro em si, gosto muito do das primeiras fotos, as jantes do m6, não as acho das mais bonitas...

Seja como for boa sorte com a maquina!

A configuração externa será qualquer coisa deste género.

2006114151213_blackred2.jpg

200611415132_blackred3.jpg

O ideal seria mesmo com estas jantes, mas com as nossas estradas, isso era masoquismo.[8)]

2006114151338_pict0849od6.jpg

200611415145_pict0851wh2.jpg

Pessoalmente acho que os "sapatinhos" que lhe ficam melhor são mesmo as 189 [B)]

Cor exterior, o cinza space [B)]

Claro que o preto também não lhe cai nada mal ;)

Relativamente à legalização do 335d coupé, estive a pensar e em principio vou esperar por 2007. Mas não o deixo no Stand. Trago-o de reboque para casa. E fica na garagem até 2007. Só volto ao Stand para buscar as chapas de matricula.

Talvez umas 3 semanas fechado na garagem (para não perder o cheirinho a novo).;)

Durante esse periodo de espera sempre deve dar para aprender a mexer no i-drive.:D

Back