BMW Serie 3 Navigation

spiffips

New member
Será impressão minha ou vem ai novidades para lançarem as campanhas Serie 3 Navigation e Sport.
Será que é desta que sai o 323d?!!? ou serão apenas as vendas que estão na mó de baixo. Alguem sabe alguma coisa?
É que estou justamente a pensar em comprar um 320d Nav e não queria meter-me num fim de linha...

Lembrei-me por acaso que com o Navigation poderia comprar o sintonizador de TV mas daqui a um par de anos deixava de poder apanhar TV porque vai passar tudo a digital (MPEG4) O sintonizador só funciona com TV digital MPEG2.

Algum insider?

Estes novos packs vieram com o lançamento do restyling, ou seja, 3/4 anos (+/-) antes de lançarem um modelo completamente novo do série 3. Já com o E46 aconteceu a mesma coisa.[;)]

Tendo em conta os meus valores entre a versão Sport e a Navigation venha a Sport!

Vem equipada (se não estou em erro) com:
- Bancos Desportivos
- Suspensão M
- Faróis de Xénon
- Jantes de 17"
- Volante M e manete M

Tudo extras que não dispensava...

Já o GPS embora prefira não me faz muita diferença não ter pois a utilização é mínima...

Por mais 1000€ há o Audi A4 2.0 170 cv já com o GPS, MMI, caixa de 6 CD's, Telefone bluetooth.

Gosto do BMW, mas acho o Audi mais interessante

Disso que enumeraste a única coisa que o bmw navigation não traz é a caixa de 6 cds. Tendo em conta que o audi é 1000€ mais caro não sei onde é que o bmw perde.[;)]

OTony, depende dos gostos.[;)] Pessoalmente também acho mais interessante ter o idrive a esse equipamento mais "desportivo". Além disso aquilo que o equipamento sport traz podes sempre colocar mais tarde com o passar do tempo, com excepção dos faróis de xenon que é algo mais complicado.

Voltar
Superior