BMW Versão Pirilampo

monstrex

New member
Hoje vi a coisa mais estranha na estrada: um BMW que andava com as luzes a aumentar e baixar. Não variava muito mas chamava bastante a atenção porque num segundo aumentava e diminuia de intensidade e isto a andar à noite é extremamente irregular.
As luzes variavam entre o seu máximo normal de luz e menos um bocado. Isto intermitentemente sem se apagarem completamente.

Como é que isto é possível?

Bem... era um BMW daqueles baixinhos, tipo 325i... mas não sei o modelo porque era de noite e com o pirilampo nem me lembrei de ver o modelo.

PS: não era xuning porque a mulher não tinha idade para andar no xuning... digo eu...

devia ter os 4 piscas ligados com uma qualquer interferência eléctrica, que activava as outras luzes. é algo que vejo muitas vezes... o pessoal liga os piscas e os médios/marcha atrás é que piscam lol

devia ter os 4 piscas ligados com uma qualquer interferência eléctrica, que activava as outras luzes. é algo que vejo muitas vezes... o pessoal liga os piscas e os médios/marcha atrás é que piscam lol

Isto foi em andamento prá frente sem os 4 piscas ligados. Nem piscava prá um lado nem pró outro. Se era dos piscas, as luzes estavam fundidas porque não estava ligados. Tenho a certeza.
E tanto pirilimpava à frente como atrás. Parecia uma circo.
Como era de noite vinha com os médio ligados e esses é que chamavam a atenção, pelo psicadélico gerado.
Qualquer carro pode ter um problema destes pelo que estou a perceber... e nem os BMW se safam!
Mas foi divertido... foi mesmo!

Não teria faróis xénon?

As vezes os faróis xénon, devido as suas características, com as irregularidades ou inclinações da via parecem mudar de intensidade. O que poderá causar algum incómodo, principalmente a quem circula no sentido contrário.

Back