Bmw x2

55 000: X2 20i com kit M sport:

cosySec

Este X2 é so para people cheio da pasta:

Ainda tem estas opções:

cosySec

[FONT=BMWType_Bold]Ansicht ändern

cosySec

[h=4]ConnectedDrive Paket Professional[/h][h=4]CHF 3'790.00[/h]

cosySec

[h=4]Komfort Paket[/h][h=4]CHF 1'560.00[/h]

cosySec

[h=4]Park Assistenz Paket[/h][h=4]CHF 1'240.00[/h]

cosySec

[h=4]Welcome-Edition[/h][h=4]CHF 370.00[/h]

[/FONT]

Última edição:
Com os 4000 do Connected Drive Professional recebe ecra maior head up display e harman kardon:

Também actualizei o interior para pele Dakota: Custa com esta configuração algo nos 63 000 chf na Suiça.

Muito parecido com o GLA 250 premium plus (o kit mais caro) e interior exclusive.

cosySec

Devias aproveitar o teu esforço e tempo e postar num forum suiço... é que a informação que postas é quase sempre descontextualizada da realidade que nos interessa. No offense...

Qual a realidade que interessa? O comparativo vem de Espanha. Um mercado quase igual ao Portugues.

E todas as configurações vao ser iguais. Deixa ver o site Portugues.

Não tem configurador para saber preços. Mas tudo o resto é igual.

Última edição:
Eu so me interessa posts que falam no GLA. Alias toda a imprensa foi comparar o X2 com o GLA ,a referencia no segmento compacto SUV coupe.

So aqui o pessoal nao percebe nada de industria automovel :D. Estou a tentar educar-vos. Aprendam :D

É simplesmente ridiculo ter tantas paginas a tentar convencer que o GLA e o X2 nao sao do mesmo segmento quando a press release da BMW refere isso e todos os comparativos incluem naturalmente o GLA.

As vezes penso que o pessoal percebe de carros aqui mas depois voces relembram-me que nao. Sejam humildes. Assumam que estao errados :D
Chama-se a isso humildade (Algo que o Portugues gosta de referir, deve vir nas t-shirts do benfica).

Última edição:
Toda a imprensa = os blogs irrelevantes que ele encontra nos confins do Google.

A verdadeira imprensa compara o GLA ao volvo cc, e ao classe a devido às enormes semelhanças

Toda a imprensa = os blogs irrelevantes que ele encontra nos confins do Google.

A verdadeira imprensa compara o GLA ao volvo cc, e ao classe a devido às enormes semelhanças
E mini countryman e audi q3. Apesar do audi q3 ser muito mais acanhado atras.

O v40 cc nao tem nada a ver. Basta entrares nos 2 e veres a mala.

Mete 2 malas de de poräo no volvo.

Última edição:
O cómico disto tudo é que o sucessor do actual GLA está a ser desenvolvido para responder ao X2, alterando o seu formato de carroçaria e ficando o futuro GLB para a competição com o X1.

E nessa altura o superfast vai dizer "veêm como eu tinha razão!!" [:D]

Contudo a chatice é que o actual GLA vai continuar a ser o mesmo hatchback de saltos altos de sempre [:p] Tal como o clone disfarçado QX30. Tal como o V40CC. Tal como o DS4 Crossback. E muito longe do sonho molhado de SUV coupé que o superfast quer à viva força que ele seja [:D]

O cómico disto tudo é que o sucessor do actual GLA está a ser desenvolvido para responder ao X2, alterando o seu formato de carroçaria e ficando o futuro GLB para a competição com o X1.

E nessa altura o superfast vai dizer "veêm como eu tinha razão!!" [:D]

Contudo a chatice é que o actual GLA vai continuar a ser o mesmo hatchback de saltos altos de sempre [:p] Tal como o clone disfarçado QX30. Tal como o V40CC. Tal como o DS4 Crossback. E muito longe do sonho molhado de SUV coupé que o superfast quer à viva força que ele seja [:D]
Por isso é que é 1 discussão. A mercedes passou o segmento compacto para FWD e a bmw talvez em 2018 segue o mesmo.

O GLA veio em 2014 e o X2 veio em 2018.

Acho que é 1 pouco ao contrario.

O futuro GLA vem da decisao de ter 2 linhas. Algo que a Bmw vai imitar porque é lucrativo.

O mesmo se passa com o CLS ( provaceomente CLE no futuro) e amg gt de 4 portas. O CLE nunca vai receber um 8 cilindros.

GLA e GLB e a consequencia de 1estrategia fantastica que de 5 modelos vamos passar a ter 8.

Quanto mais diversidade e concorrencia melhor.

Agora o X2 vir com 70 cms de espaço traseiro em 2018 parece-me que q bmw quer conquistar a clientela jovem.

O X1 cresceu em 2015 mas o interior e fraco.

Última edição:
O interior do x1 dá um bailinho de qualidade ao teu querido GLA, nomeadamente num tablier de mousse na zona superior e inferior por oposição a plástico duro.

Mas continua [:D]

Ve-se mesmo que estas habituado a versoes base. Entao o interior exclusive do GLA é o quê

Ja volto.

A versao mais fraca do Gla exclusive com o garmin.
Nem ponho o Comand para nao dizeres nada.

Nem escrevas mais. Que comedia. Percebes zerinho.

Ai a mousse da bmw...man made leather fofinha.

Mercedes-Benz-GLA-Interior.jpg

Última edição:
Desculpa, mas aquele plástico em torno da "rodinha" ao lado do porta copos é ranhoso, mesmo ranhoso. Podiam ter tido o cuidado de meter algo de jeito num sitio que é usado frequentemente pelo utilizador do carro.
Muitas vezes mete-se fofinho fofinho em sítios onde nao metes lá nenhuma parte do teu corpo e nesse sitio que estas recorrentemente la com a mão metem aquela me....

Comédia é tu vires aqui pôr fotos de interiores com pele opcional no tablier sabendo perfeitamente que 99% dos GLA não a têm (mesmo lá na Suisse, começando desde logo pelo teu que não tem) e levam com o belo do revestimento soft sobre base dura. Nem uma mousse injectada a Mercedes se digna a pôr.

Pior, mesmo com a pele opcional, a parte central e inferior do tablier continua a ser de plástico bem duro. Só o plástico áspero em torno da caixa de velocidades em comunicação com o tablier é de chorar pela rebarba.

Nisto tudo o "fraquinho X1" como lhe dizes, ri-se e não é pouco.

Mas continua na verborreia de baboseiras... Não esperes é não ser contrariado quando apanhado numa parvoíce...

Cá em casa há um A, portanto, sei perfeitamente o tipo de material e como é a construção dos interiores do tripleto A/GLA/CLA [:p] E, em todos, os materiais do tablier são uma vergonha para o posicionamento dos produtos em causa. Temos pena. É a realidade.

Última edição:
Nao interessa se 99% nao tem. Nao tenho numeros.

Mas e 1 opcao. Assim como os bancos, o ac bizona.

Ate a mala. O meu tem opcao de 2 opcoes do banco traseiro por isso a mala varia de 420 a 480 litros mesmo levando 4 pessoas.

Ainda este fim de semana foi o Zurich Auto e tinha uma classe E estate base e o E coupe quase full extras.

A diferença é gritante. E sao o mesmo carro. So muda o sistema de som a iluminacao, a suspensao, o material dos estofos, das portas ( centro e topo) os vidros (pacote acustico)etc.

Essa e a definicao de premium. Por isso tenho sempre algum cuidado quando falo de 1 carro premium.

Eu tambem ando em varios mercedes diariamente e bmw e a diferença e brutal entre todos de acordo com a personalizacao. Infelizmente nao tenho esse contacto com audis.

Voltar
Superior