Bmw320d 150cv

Se não tens grande orçamento, estás a comprar um BMW pelo que podes, 270k kms vai ter de levar toda uma rodada de manutenção se tiveres sorte, porque o mais provável é que algo vá há vida, e reparações nesses carros são sempre um pouco puxadas.

O.BMW pareceu-me bastante bom , não parecia ter problemas

0 520D de 136cv em termos de motorização é inferior a um e46 150cv [;)].

Se a manutenção não for uma preocupação e visto estares na BMW por esses valores (7000€) procura um 530D, á tempos estava um 530D com 250milkm por 6000€ num stand era uma questão de procurares bem.

Para mim carros que valem a pena na BMW(a gasóleo) por estes valores são E46 150CV, E39 525D (Tenho um [;)]) e o 530D de resto....

Já agora vais fazer mais cidade ou mais autoestrada ?? percursos mais longos ou curtos ??

As duas coisas , sou novo logo vou passear muitas vezes e pelo.menos uma vez por.mes faço uma viagem grande de pelo menos 150km

Segue os conselhos deste senhor @Xtreme69 que ele percebe de negócios [:D]

8mXWP17.jpg

(caracteres)

O preço está dentro da media (7000€) para um E46 de 2003 com esses Kms, não está caro.
Oferecer metade (3500€) é uma anedota que pode ser mal recebida por quem vende...

É um carro muito robusto para a sua idade, problemas são os normais de um diesel como noutras tantas marcas, o único ponto importante é retirar as borboletas da admissão que podem partir (que de certo já foi feito).

No entanto o mais importante é veres o estado do carro, se foi bem tratado etc...
Se estiver tudo "ok" o preço de 6500€ está porreiro para avançares. [;)]

Última edição:
Em primeiro lugar é um belo automóvel. Em Portugal a procura pelos BMW no mercado de usados é elevada o que torna os preços bastante altos apesar da Idade/Kms/Importado

Neste caso o valor está dentro da média nacional. Na minha opinião vale 4000-4500€ mas não vais encontrar facelift 320d 150cv por menos do que 6000€.

Versões a gasolina estão fora de questão?

Que extras tem o carro?

Já tive um E46 de 2000, o de 136cv, que é um pouco mais fiável que o de 150cv, vendi com 300.000kms, sem ter gasto nele uma barbaridade de dinheiro, como aqui se apregoa... Mas no meu caso, foi um carro com revisões sempre na BMW e o historial bem conhecido.

Vendi à cerca de 3 anos, por 6.900 euros, se não estou em erro.

Quanto a gastos em arranjos, em 6 anos terei gasto cerca de 3.000 euros (rolamentos, turbo, polie, etc) fora as revisões, calços, discos e peças de normal desgaste.
Os arranjos foram feitos fora da BMW.

Penso que comprar a gasolina e colocar a GPL, será melhor opção, como já referiram.

Voltar
Superior