[Mercado] BMW's em saldo???

o Phantom que está em Carrazeda de Ansiães (eu quero viver aqui só pra poder dizer este nome mais vezes!) só tem 190cv coitado... o resto anda perdido em Carrazeda de Ansiães [:p]

o Phantom que está em Carrazeda de Ansiães (eu quero viver aqui só pra poder dizer este nome mais vezes!) só tem 190cv coitado... o resto anda perdido em Carrazeda de Ansiães [:p]

Mas além de estar em Carrazeda de Ansiães ainda tem outras pérolas.

O facto do carro ter 4 ou 5 portas (presumo que tenha o sistema como o Skoda Superb) e ser a DIESEL...

Como é que ainda consideram a remota hipótese de isto ser verdade e criarem um tópico?

Acordem para a vida.

Mas o que eu gostava de descodificar era qual é a "marosca" aqui montada!

Eu coloco 2 hipóteses:

1.Pedem o dinheiro e depois é que dizem que o carro está por legalizar?
2.Como a maioria dos contactos é só por E-mail, será apenas uma forma de obter endereços de pessoas interessadas em comprar carros, para os venderem para base de dados?

Mas o que eu gostava de descodificar era qual é a "marosca" aqui montada!

Eu coloco 2 hipóteses:

1.Pedem o dinheiro e depois é que dizem que o carro está por legalizar?
2.Como a maioria dos contactos é só por E-mail, será apenas uma forma de obter endereços de pessoas interessadas em comprar carros, para os venderem para base de dados?

Mais certo será esta hipótese, em que te pedem nem que seja uma parte do valor do carro, indicando que este se encontra no estrangeiro e assim pagas as ditas deslocações para te trazer o carro, e quando o carro supostamente cá estiver, pagas o resto... (claro que aqui já ficas-te sem o dinheiro que entregas-te inicialmente)

Andam aí tantos relatos, pesquisa no forum ou no google.

Por norma tens de enviar X euros para desbloquear o processo e mais não sei o quê. Tudo tretas como é óbvio e esses mesmos euros, já não os vês mais e eles já "facturaram" algum. Agora é só esperar o próximo pato..

Não existem milagres, acredita que eles não existem, o preço é o que vale o carro pode haver um descontezinho, nas nada de especial, não acredites em milagres porque eles não acontecem.

Tenho um primo que já foi à Alemanha buscar uma Mercedes e antes de comprar vasculhou muito bem o que comprar e os preços não é aquilo que se fala, se quiseres bom pagas mas algum, o barato que ele foi ver da primeira vez, vasculhou tanto que descobriu que já tinha dado um brocão.

Então este anúncios...que mais parecem milagres de carros que caíram do céu sem dono e alguém os encontrou para vender, não acredites nisso pá.

Por isso não te metas em esquemas escuros, ou ainda ficas sem carro e dinheiro, como disse não existem milagres .

cumprimentos

Se eu fosse fazer a burla que está aqui em questão (seja ela qual for), aumentava o preço do carro para dar credibilidade. [:D]

É que isso é tão absurdo que nem credibilidade merece, e cheira a esturro à distância.

Offtopic: É impressionante como a palavra "saldo" ao lado da palavra "bmw" soa tão mal...

Back