Boa compra?

HotHatch

New member
Como o titulo indica, gostaria de saber o que acham do seguinte carro:

http://www.standvirtual.com/index.php?op=show&id=p325250

Este anuncio surgiu-me numa pesquisa que fiz com um amigo e pareceu-me interessante, nao so pelo preço no contexto dos pequenos desportivos dos anos 90, mas tambem por ser o carro que é, e ser relativamete raro.

Eu tenho uma certa impressao que este carro, apesar de ter vendido bem ser um tanto "mal-amado" mas sempre tive uma especie de fraquinho por ele, e lembro-me de as revistas terem dado opinioes positivas sobre a dinamica e o design (uma lufada de ar fresco depois do Tipo, acho eu).

Já agora, o motor é o mesmo 5 cilindros do Fiat Coupe (mas sem o turbo)?

PS: Nao conheço o dono nem estou a tentar pomover nada

Se gostas, avança. Mas atende á idade, á marca, ao ?valor? que tem, e provavelmente, á menor quantidade de peças que existem para ele.

Não é o meu genero de carro.

Mas se avançasses para o negócio poderias sempre negociar o preço. Tendo em conta os kms acredito que o dono o vendesse por menos 250 ou 500€.
Quanto ao carro em si julgo que em PT é um carro muito raro.
Quem ficar com este tipo de carros e os estimar vai ter futuros clássicos.

O bravo mk1 É um dos fiats com mais amantes.

Pessoalmente tenho uma brava e tenho a dizer que:

- a qualidade dos plasticos, da pintura e da eletrónica nao aguentou bem os 12 anos sem nunca ver uma garagem (é verdade...ainda há quem tenha carro e nao tenha garagem :) ).

- Mecanicamente sempre foi competente e conta hoje com 180 000km.

Bravo fixe fixe é o GT-JTD 130R (edição limitada)...mas é só para aficionados não é para qualquer um :P.

Tenho aqui uma revista que compara o Bravo com o Megane e o Civic VTI, os "carrões" da altura.

Tenho é pena de não ter o scanner a funcionar...

O bravo mk1 É um dos fiats com mais amantes.

Pessoalmente tenho uma brava e tenho a dizer que:

- a qualidade dos plasticos, da pintura e da eletrónica nao aguentou bem os 12 anos sem nunca ver uma garagem (é verdade...ainda há quem tenha carro e nao tenha garagem :) ).

- Mecanicamente sempre foi competente e conta hoje com 180 000km.

Bravo fixe fixe é o GT-JTD 130R (edição limitada)...mas é só para aficionados não é para qualquer um :P.

Isso é uma versao com o 1.9JTD a debitar 130cv?

PS: Volto a perguntar, isso e o motor de 5 cilindros do grupo fiat (usado com turbo em muitos casos como lancia kappa, fiat coupe, etc.)?

bravo sx com 40 mil nas rodas por 2500???

bravo sx com 40 mil nas rodas por 2500???

Peço desculpa de estar a desenterrar isto.
Mas hoje quando vinha eu da terra, um amigo meu mandou-me uma mensagem a perguntar por um bravo sx com 40 mil nas rodas por 2500 se é bom negócio.
É que a mãe quer trocar o AX de 92.
Obrigada pela compreensão é que nem nem o ano me disse. Foi só isto.

Desenterrei este para não estar a criar um novo é que ainda não sei criar e também poupa-se espaço.[:D]

Voltar
Superior