MonteiroRibas
New member
O próprio turbo passou a dispor de geometria variável e a relação da caixa foi alterada para lhe introduzir a 6ª velocidade. Já são algumas alterações de peso em relação ao de 110cv.
correcto
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
O próprio turbo passou a dispor de geometria variável e a relação da caixa foi alterada para lhe introduzir a 6ª velocidade. Já são algumas alterações de peso em relação ao de 110cv.
Para mim, muitos quilometros é ultrapassar a barreira dos 300.000 Km, e sem dar problemas mecânicos []
Um que chegue aos 150.000 e precise de um turbo, aos 170.000 uma Valvula EGR, aos 180.000 um alternador ou assim, então já não é um motor destinado a fazer muitos quilometros.
Muitos precisam disso tudo antes dos 100.000 km, quanto mais sonhar com 300.000.lol
Por acaso já fiz parte de uma discussão por causa disso mesmo, periféricos, de facto um motor não se mede pela qualidade dos seus periféricos, até porque normalmente o motor é de X marca (Uma marca automóvel) e os periféricos de Y (Normalmente Magneti Marelli, Bosch, Delphi, etc...)
O facto é que a nível de motor, o 1.7 Di/DTi, um bloco Isuzu montado pela GM, é um motor extremamente fiável, mas os periféricos são o descalabro [8b]
Tenho uma ecoflex com este bloco 1.7 e apesar de nunca ter tido qualquer razão de queixa neste capítulo de periféricos (foi apenas a manutenção programada) é bastante comum haver relatos destes problemas. A minha já tem 177 mil Kms em apenas 3 anos.