Boas!

citação:Originalmente colocada por Excalibur

citação:Originalmente colocada por Torres

O meu mote costuma ser "screw the rules" ;)

Bolas Torres !!
Bricolage a estas horas :D:D:D:D:D!!

O que dirá a vizinhança !!

Tu também queres ser excomungado !!!
Screw drivers can be dangerous tools [:p]

E para não dizerem que desrespeito as regras, aqui fica a tradução :D

Chaves de fendas podem ser ferramentas perigosas

Há um médico na sala?

E um campino?

Temos de o reanimar
[:P]

Bolas pá a ideia do Campino deixou-me logo alerta Ainda me lembro dos "trajeitos estragados" que um tinha na antiga Adega do RIcardo ao Campo Pequeno.

:D :D :D :D

citação:Originalmente colocada por Laura

Oi pessoal!

Eu sou nova aqui no fóruns...e vou ter que ler muito bem as regras porque acho que já me enterrei aí algures num tópico!(peço desculpa aos moderadores...sou novata nesta cena dos fórums[8)])

Bom de qualquer maneira, eu sou a Laura, tenho 20 anos e o que faço da vida? Estudo...estou no 3º ano de faculdade.

Vim cá parar ao fórum porque o meu namorado já participa nele há bastante tempo e eu como também sou apaixonada por automóveis decidi finalmente inscrever-me...não sei, mas alguns devem-se lembrar do GTFine (um rapaz que inclusive escreveu um tópico a falar dum acontecimento menos bom...ele teve um AVC aos 19 anos:()

Bem, mas a falar de coisas menos más...espero vir a ter uma boa participação no fórum!;)

Bem-vinda a este fórum... é sempre bom ver mais uma menina num sitio predominantemente masculino...

E sim, lembro-me do teu namorado, o que lhe aconteceu chocou-me imenso... como está ele? Melhor, espero.

:):):)

Queres ir saltar da ponte? :D

Nop !

Olha já fizemos do 1ª tópico da "Piquena" um sucesso !!

26 papaias colocadas e uma pasta flamejante.
E ainda não foi bloqueado. Estou a distrair a moderação ali no outro tópico :D

Queres ir saltar da ponte? :D

Nop !

Olha já fizemos do 1ª tópico da "Piquena" um sucesso !!

26 papaias colocadas e uma pasta flamejante.

Flamejantes sâo os autocarros em Paris.[}:)]

Saludos

oláá:)

Bem vinda!!
Lembro-me perfeitamente de ler o topico do teu namorado, porque me impressionou imenso...já agora como está ele?

diverte-te por aqui;)

citação:Originalmente colocada por Pedrocas

citação:Originalmente colocada por Laura

Oi pessoal!

Eu sou nova aqui no fóruns...e vou ter que ler muito bem as regras porque acho que já me enterrei aí algures num tópico!(peço desculpa aos moderadores...sou novata nesta cena dos fórums[8)])

Bom de qualquer maneira, eu sou a Laura, tenho 20 anos e o que faço da vida? Estudo...estou no 3º ano de faculdade.

Vim cá parar ao fórum porque o meu namorado já participa nele há bastante tempo e eu como também sou apaixonada por automóveis decidi finalmente inscrever-me...não sei, mas alguns devem-se lembrar do GTFine (um rapaz que inclusive escreveu um tópico a falar dum acontecimento menos bom...ele teve um AVC aos 19 anos:()

Bem, mas a falar de coisas menos más...espero vir a ter uma boa participação no fórum!;)

Bem-vinda a este fórum... é sempre bom ver mais uma menina num sitio predominantemente masculino...

E sim, lembro-me do teu namorado, o que lhe aconteceu chocou-me imenso... como está ele? Melhor, espero.

:):):)

Olá!
Ah lembras-te do meu menino? Fixe...(apesar de ser pelas piores histórias:()

E ele agora tá melhor...tipo o braço está mau, mexe muuito pouco e a perna tá bem melhor mas tem algumas lmitações (mais em termos de pé mesmo)...mas agora tá todo contente porque finalmente conseguiu comprar uma máquina[8D] e o crédito ser aprovado!! E antes que perguntem qual é...eu digo! Smart Fortwo Grandstyle...verde jaguar, uma nova gama que saiu à pouco tempo! Fico contente por se lembrarem dele e por se preocuparem;)

E sim, já reparei que isto aqui é muuuuiiito mais frequentado pelo masculino...mas espero que haja umas meninas por aí perdidas...que também fazem falta!!

Ou então, espero vir a ser um contributo para que haja mais...porque elas não sabem o que perdem de bom neste mundo automóvel!! eheh [:X][:X]

Back