Boas!

mas conta la como esta o grande GTfine!
da ultima vez que por aqui postou ja estava bem melhor e espero que agora esteja ainda melhor

E ele agora tá melhor...tipo o braço está mau, mexe muuito pouco e a perna tá bem melhor mas tem algumas lmitações (mais em termos de pé mesmo)...mas agora tá todo contente porque finalmente conseguiu comprar uma máquina e o crédito foi finalmnte aprovado!! Foi uma rande luta...

E antes que perguntem qual é...eu digo! Smart Fortwo Grandstyle...verde jaguar, uma nova gama que saiu à pouco tempo! Fico contente por se lembrarem dele e por se preocuparem;)
Tinha que ser caixa automática mesmo portanto...por uma questão de que o pessoal não é rico, comprou um smart, que até aprecio e aprendia a gostar por causa dele!! eheh

Boas! antes de mais bem vinda á comunidade! Lembro-me perfeitamente da historia do teu namorado, fez-me muita confusão e apreciei bastante a naturalidade com que conseguiu expor-nos o que se tinha passado com ele. Fico feliz por saber que está a recuperar.
"vemo-nos" por ai!

tenho muito gosto em saber que ele esta a recuperar[^]
ja sabia que ele ia ter um smart, ele ja tinha contado ao pessoal;)
boa sorte tambem com a nova maquina!

Olá laura;)

Espero que te divirtas por cá;)

Manda uma força ao GTfine por mim ok?;)

Sigo de perto um caso não de um AVC, mas de um atropelamento, em que o rapaz tambem ficou com o braço e a perna um pouco lesionados:(

O que é preciso é força e vontade de viver;)

E tu pareces me ser uma grande mulher que não abandonou o namorado msm sabem as suas difilculdades e as dificuldades que ambos vão ter no futuro;)

Por isso quero te desejar pra ti e para o GTfine as maiores felicidades, e muita força aos 2.

Os vosso exemplos de coragem inspiram esta comunidade;)

ar156ob4.gif

citação:Originalmente colocada por C3_soul

Olá laura;)

Espero que te divirtas por cá;)

Manda uma força ao GTfine por mim ok?;)

Sigo de perto um caso não de um AVC, mas de um atropelamento, em que o rapaz tambem ficou com o braço e a perna um pouco lesionados:(

O que é preciso é força e vontade de viver;)

E tu pareces me ser uma grande mulher que não abandonou o namorado msm sabem as suas difilculdades e as dificuldades que ambos vão ter no futuro;)

Por isso quero te desejar pra ti e para o GTfine as maiores felicidades, e muita força aos 2.

Os vosso exemplos de coragem inspiram esta comunidade;)

ar156ob4.gif

Okay, agora babei com o teu post...obrigadão![:X];)

Oi Outra vez Malta!

Bem, já vi que a minha namorada já veio para aqui para o AHO tambem pertencer a esta grande familia[8D]!
Obrigado por muitos de vocês ainda se lembrarem de mim e de se preocuparem!;)

Já vi que o meu amor já disse qual o meu estado fisico actual...e pronto...agora é só esperar mais alguns dias até ter o meu novo maquinão[8D]

Abraços a todos!;)

E quanto a ti amor, vais ver que vais curtir muito esta comunidade...Beijão![8D]

citação:Originalmente colocada por GTFine

Oi Outra vez Malta!

Bem, já vi que a minha namorada já veio para aqui para o AHO tambem pertencer a esta grande familia[8D]!

Já vi que o meu amor já disse qual o meu estado fisico actual...e pronto...agora é só esperar mais alguns dias até ter o meu novo maquinão[8D]

Abraços a todos!;)

E quanto a ti amor, vais ver que vais curtir muito esta comunidade...Beijão![8D]

Não te esqueças do diário de bordo!

Oi Outra vez Malta!

Abraços a todos!;)

Ai o Malandro, a "controlar" !!!!

Olha se alguns gulosos tivessem tentado fazer alguma investida !?

:D ;)

GTFine
Espero que esteja tudo OK contigo no sentido de estares a atingir os objectivos a que te propunhas.
Só te posso desejar muita sorte e um grande animo para a vida. ;)

Abraço

citação:Originalmente colocada por Excalibur

Oi Outra vez Malta!

Abraços a todos!;)

Ai o Malandro, a "controlar" !!!!

Olha se alguns gulosos tivessem tentado fazer alguma investida !?

:D ;)

GTFine
Espero que esteja tudo OK contigo no sentido de estares a atingir os objectivos a que te propunhas.
Só te posso desejar muita sorte e um grande animo para a vida. ;)

Abraço

:D:D:D:D:D:D:D:D

Obrigadão e abraço!

citação:Originalmente colocada por Tiago Leal

Oi Outra vez Malta!

Abraços a todos!;)

Não te esqueças do diário de bordo!

Não me irei esquecer tá descansado.[8D];)

Back