Boas...

Ai sim?

Então, em que é que ficamos?

Ainda gostava de saber o porquê deste tipo de argumentos do tipo "o que eu tenho é ouro e tudo o resto é mer.da"!!!!:sh)

Fiquei na dúvida se a pergunta era para mim... seja como for vou responder.

[;)]

A opinião que tenho é essa... que o material da Peugeot é melhor e o comportamento também, talvez devido à diferença da jante (16 na Mégane e 17 na 307). Não andei tempo suficiente com Méganes com jante 17 para ver a diferença.

Atrás também falei na Astra, que acho ainda mais robusta que as francesas, principalmente no bater de porta. Agora o motor são outros 500!

Quanto à concorrência não falo pois não tenho experiência na mesmas. Só se pode fundamentar quanto se teve/tem a mão na massa.

[:blush:]

[;)]

A opinião que tenho é essa... que o material da Peugeot é melhor e o comportamento também, talvez devido à diferença da jante (16 na Mégane e 17 na 307). Não andei tempo suficiente com Méganes com jante 17 para ver a diferença.

Atrás também falei na Astra, que acho ainda mais robusta que as francesas, principalmente no bater de porta. Agora o motor são outros 500!

Quanto à concorrência não falo pois não tenho experiência na mesmas. Só se pode fundamentar quanto se teve/tem a mão na massa.

[:blush:]

Penso que nao foi para ti,tu fostes so 1 exemplo contrario ao do outro membro,pois realmente dizer que tenho A que nao da problemas mas conheço outro que tem B e so da problemas,isso é relativo pois como o Vanquish disse o contrario tambem existe portanto,carros com problemas ha em todas as marcas,é preciso ter a sorte de vir 1 que nao de problemas ou o azar de vir 1 que so de problemas.
So por haver 1 com problemas nao sao todos assim,alias os que dao problemas em topdas as marcas penso que sejam 1 minoria.

cumprts

Tem mais espaço como? A unica diferença delas nao é o tecto panoramico?

Para ter uma 3ª fila de bancos tiveram de roubar um pouco de espaço à 2ª fila de bancos.

Por outro lado, para a 3ª fila ter um mínimo de conforto tiveram de tornar o piso irregular, sacrificando assim um pouco da capacidade da mala.

Há mais diferenças que apenas um tecto em vidro... [;)]

[;)]

E tens razão pois de facto a minha resposta pode parecer dúbia, mas não era para ti. O teu post só serviu de contra-peso para quem julga que é dono e senhor da razão.[;)]

Minha opinião

Minha opinião

Eu estou muito indeciso em qual votar!

Mas acho que iria pro megane!

O megane perde pro 307 por n ter 7 lugares
o 307 perde pro megane por n ser tao bonito [;)]

Back