Boleia!

Sotor

New member
Alguém precisa, ou conhece alguem que precise, de bolei Lisboa-Porto amanhã (5ª feira) à tarde?

Posso partir a partir das 13h (ou mais tarde se der mais jeito) e tenho ainda 2 lugares no carro!

Obg

PS: caso este tipo de tópico seja proíbido...peço que o cancelem mas nao me banam do forum, sff xD (se banirem digam-me qual a regra que infrangi, obg)

Este tópico é meio caminho andado para ires para o Porto...a pé.[;)]
Percebo que até queiras dividir despesas, mas num fórum público perguntar isto e combinar coisas com estranhos tem muito que se lhe diga. É só a minha posta.[;)]

Este tópico é meio caminho andado para ires para o Porto...a pé.[;)]
Percebo que até queiras dividir despesas, mas num fórum público perguntar isto e combinar coisas com estranhos tem muito que se lhe diga. É só a minha posta.[;)]
Pois, infelizmente nem todas as pessoas são serias, tem cuidado Sotor[;)].

De qualquer forma boa sorte[;)]

És um gajo cheio de azar...[8b][8b][8b][8b]

Há 20 minutos estavam duas gajas louras com excelente a especto [br:)]a pedir boleia para o Porto em plena 2ª circular. Lembrei-me logo de ti [:)][:)][:)]

+ alguém viu???? Rir-me desalmadamente no carro.[:)]

Não sei se isto é realmente proibido ou não, mas pelo menos não é muito sensato. O que é uma infelicidade porque seria mesmo interessante poder existir um tópico do carpooling onde se pudessem combinar estas coisas, com jeitinho desenrascar muita gente e a partilha de despesas. Estas iniciativas, mesmo que não partam do fórum são importantes pois é racionalizar o uso do carro, a meu ver mais importante do que discutir exaustivamente diferenças de consumo de meio litro.

Em teoria a boleia é uma excelente ideia, na pratica é uma mer$#.

Porquê? Só corre mal quando uma das partes tem mau comportamento. Eu por exemplo quando dou boleia a alguém não espero por ninguém e em viagens maiores divido sempre o preço das portagens/combustível. O que a meu ver não resulta é o 'ah hoje sou eu, amanha és tu' quando não há horário definido que assim o estipule.

Tirei o curso graças às boleias... à beira da estrada de braço estendido. Milhares delas e podem crer que algumas davam para fazer um filme. Ninguém imagina mas apanhei de tudo o que é possível e imaginável (algumas das quais tive de mandar encostar o carro para sair).

Mas também apanhei muitíssimas boleias com boa gente que tentava ajudar quem precisava e desenvolvi imensas conversas interessantes. E penso que será este o caso do Sotor, visto ele não ter falado em dividir despesas. Porque não gosta de viajar sozinho ou porque acredita na seriedade dos users que por daqui andam, acabou por querer ajudar disponibilizando o espaço na sua viatura.

Antes de mais, os meus parabéns pela atitude (se não houvesse gente assim, provavelmente não tinha tirado o curso e hoje não sei onde nem como estaria).

Mas tenho de reconhecer que neste ambiente quase familiar em que nos vamos encontrando diariamente, nos esquecemos que a maioria de nós não se conhece e, tal como acontece lá fora, aqui no fórum também poderá existir gente mal-intencionada.
Assim, embora reconheça que a tua oferta seja de coração, sou obrigado a concordar com quem afirmou que expores-te assim poderá ser perigoso para a tua integridade física.
(Mas fica o sinal positivo pela atitude)

Porquê? Só corre mal quando uma das partes tem mau comportamento. Eu por exemplo quando dou boleia a alguém não espero por ninguém e em viagens maiores divido sempre o preço das portagens/combustível. O que a meu ver não resulta é o 'ah hoje sou eu, amanha és tu' quando não há horário definido que assim o estipule.

Estou a falar de boleias a quem n se conhece, tenho um grande amigo meu que teve bastantes problemas pq deu boleia a um gajo e numa operação STOP no meio da AE descobriram uma mala com droga e coisas q descobriram ser roubadas e o outro gajo afirmava que a mala n era dele...

Um outro mal parou para dar boleia foi logo roubado, felizmente só € e telemóvel.

Há uns anos venho com o amigo meu de Lisboa no "mercedão" do papá dele e vemos um conhecido à espera de Taxi, paramos o gajo parecia bem a meio da viagem manda um gregório de todo o tamanho.

Epá para mim, boleias n [:)]

Alguém precisa, ou conhece alguem que precise, de bolei Lisboa-Porto amanhã (5ª feira) à tarde?

Posso partir a partir das 13h (ou mais tarde se der mais jeito) e tenho ainda 2 lugares no carro!

Obg

PS: caso este tipo de tópico seja proíbido...peço que o cancelem mas nao me banam do forum, sff xD (se banirem digam-me qual a regra que infrangi, obg)

Se realmente quiseres... podes sempre tentar aqui a ver: O Portal para pedir e oferecer boleia em Portugal. Boleias Grtis.

Back