Bolide - AH Membro Platinium

Status
Not open for further replies.

Bolide

Banido
Para evitar futuras especulações...

Foi com muito orgulho que quando apareceram os cargos de moderação neste fórum aceitei o convite endereçado pela administração.

Ao longo deste tempo, nos piores e nos melhores momentos sempre fiz o que considerava melhor para o futuro do fórum. Algumas vezes cometi erros, a maioria das vezes felizmente não.

Agradeço o apoio que sempre tive de toda a equipa de moderação e administração que sempre se mostrou unida e coesa. Todos sempre a trabalhar para fazer do AHO "um fórum de referência na comunidade internauta".

Infelizmente o meu tempo é cada vez mais escasso e não tenho a possibilidade de continuar ajudar convenientemente nesta árdua tarefa de manter um fórum desta dimensão a rolar sobre carris.

Podia ter optado por continuar assegurando apenas os serviços mínimos, mas com o movimento que tem actualmente o fórum não seria justo para com a restante equipa de moderação ficar apenas a fazer figura de corpo presente. Preferi sair e deixar o lugar para quem possa contribuir efectivamente no dia a dia.

Sou um membro como tantos milhares de outros membros, com os mesmos direitos e deveres, tentando contribuir sempre para um fórum melhor, e apesar de ter largado as estrelinhas encarnadas vou continuar sempre atento e chamando atenção sempre que vir algo que não deveria acontecer. Independentemente do cargo todos temos a obrigação de zelar pelo bom funcionamento deste espaço, e aproveito agora também para agradecer a todos os membros que me avisaram de situações menos correctas que estavam acontecer de modo a intervir mais rapidamente.

Aqui vou sem feliz :)

citação:Originalmente colocada por Bolide
[br

Sou um membro como tantos milhares de outros membros, com os mesmos direitos e deveres, tentando contribuir sempre para um fórum melhor, e apesar de ter largado as estrelinhas encarnadas vou continuar sempre atento e chamando atenção sempre que vir algo que não deveria acontecer. Independentemente do cargo todos temos a obrigação de zelar pelo bom funcionamento deste espaço.
[^],concordo!

hummmm??!! e isto não viola nenhuma regra?? De certeza???

Brincadeirinha!

O que interessa mesmo é viver a vida com "dranguilidade"!

epah isso n tem muito a ver mas:
o que aconteceu akele topico onde um gajo se podia queixar?????
o que tinha o stick...

citação:Originalmente colocada por paio pires

o que tinha o stick...

Estava a ser desinteressante e muito mal utilizado. Só isso.

LIBERDADE!!!!!!!!!!!!!!
:D:D:D:D

PS: Bólide...apesar dos erros, creio que as coisas boas foram em maior número!
Um abraço e diz qualquer coisa quando estiveres em Arganil que eu pago um copo....;)

OT: Marino, bebes a cerveja neste feriado ok?????:)

Bem vindo a este lado do forum! estou a brincar, a decisao foi tua e eh isso que interessa.
GOstei mt do discurso!

Deixa-os chegar...
popc1.gif

;)

o que tinha o stick...
Foi retirado e para já está suspensa a sua substituição por um novo, qualquer duvida ou reclamação envia um mail para buzina@motorpress.pt (lá estou eu armado em moderador :D)

o que tinha o stick...

Basicamente, não havia dranguilidade nesse tópico, então foi escondido, até as pessoas ficarem todas mais dranguilas!

Bolide, mt sinceramente, desde o pouco tempo que ando neste forum, vi uma evolucao enorme segundo o meu padrao de comportamento, para positivo. Agra que estava a achar que estavas 5 estrelas eh que sais da moderacao? Nao gostas mesmo de agradar, nem pelas boas coisas ;)
Obviamente, estou a brincar.

A partir de hoje podes levar nas orelhas como todos os outros. Já não tens os super-poderes.

Eu sei, eu sei... Mas tens muitos amigos que têm.

Cumprimentos e bem vindo (de novo)

Não sei que diga... Não sei se é bom ou se é mau...
confused_smile.gif

Embora tenha, em varias alturas, questionado a tua forma de "moderar", ultimamente tenho reparado que estavas mais "calmo" e cooerente, se calhar era impressão minha pelo facto de, como dizes, estar menos disponivel.

De qq forma quero te dar os parabens pela atitude que tiveste!! [^][^][^][^]

cumps,
[dio]

Status
Not open for further replies.
Back