bom negocio?

Já tendo tido dois cá em casa (um a gasolina igual a esse meu e um a diesel da minha mãe), só te digo o seguinte: Compra um Clio, um Punto, um 206, um C2, ... Compra qualquer coisa, menos um smart. A única coisa decente neles é que mantém o valor melhor que a maioria dos carros similares, que de resto...

EDIT: Ainda digo mais, o da minha mãe vai aparecer no mercado daqui a pouco tempo e só está cá desde Janeiro...

Alinho-me no discurso do pessoal.
Por acaso nunca admiti a hipótese de compra, mas tive ja oportunidade de andar num smart e num roadster.
Quem os compra tem mesmo de gostar, é um carro muito sui generis, e o seu - apesar de tudo - valor relevante do mercado, deve-se, penso eu, ao facto de sempre se terem associado quase como que um acessorio de moda.
Mas claro, ha quem genuinamente goste. Eu nao

Smart?

Os crash tests até podem ter boas notas mas na estra real a história é outra.... são muito mais fáceis de despistar....

Aconselho a ver isto:

Última edição:
Mas algum dia um smart é um carro ??

O smart é um quadriciclo e nunca na vida vale o dinheiro que pedem por aquela traineira

valem bastante dinheiro ainda por serem da Mercedes, se fossem de outra marca generalista, a muito que andavam ai a preço da chuva...

também confesso que gosto do carro, até mesmo já tinha a uns anos pensado em comprar um aqui para as voltinhas a gasolina na cidade como segundo carro, mas lá está o valor pedido por um é absurdo, por isso acabei por nunca comprar nenhum, por o mesmo valor consegue-se um pequeno citadino mais versátil...

um carro como smart e semelhantes é uma boa aposta para quem vive em zonas urbanas tipo Lisboa em que arranjar estacionamento é uma treta, e o smart arruma-se com bastante facilidade em qualquer buraco, fora isso noutra zona em que não exista esse problema como factor não vejo grande vantagem em adquirir uma viatura desse género...

Sinceramente para gastar 4000€ num Smart para andar na cidade, ficam muito melhor servidos com uma 125 (custos de utilização e manutenção muito mais baixos, não paga estacionamento em lado nenhum e duvido que seja mais insegura que o Smart). A questão da chuva, resolve-se facilmente com umas boas roupas impermeáveis e protetor de pernas (como se vê na PCX e nas Sym.

Vale muito mais um Corsa B por exemplo que um raio de um smart !

E isso de estacionamento é uma coisa muito subjectiva , pois na larga maioria das vezes vejo sim um Smart a ocupar espaços enormes ou entao mal estacionados

smart-forjeremy-side.jpg

Voltar
Superior