Bom negócio?

aqui sabe-se muita coisa e de vez em quando vem pessoal perguntar se foi bom negócio. deviam era perguntar antes, que descobrem-se muitas maroscas de vez em quando!

O carro não é meu nem a minha cunhada pediu ajuda, pelo menos a mim. Simplesmente estou a tentar perceber se ela fez bom negócio ou não (lembro que ela foi aconselhada por dois mecânicos diferentes). Eu nem em Portugal estou para poder acompanhar o negócio.

Obrigado.

Última edição:
Se a data de matricula for próxima á data de produção, será uma das primeiras unidades com FAP.

E será mesmo de 110cv? Essas versões tão básicas não costumam ser, mas não é impossível.

Em relação aos kms, tendo sido de uma gestora de frota nos primeiros três anos de vida, não sendo impossível, custa-me acreditar.

Se só esteve 3 anos a renting há uma forte probabilidade de a empresa que a teve tenha falido antes do fim do contrato (4 anos), não há muitos contratos de 3 anos... Sendo que, neste cenário, pode muito bem ter feito poucos km.
Há centenas de rentings que fazem 60/70mil em 4 anos... nem todos são contratados para fazer 200000mil...

Este stand tem uma boa reputação...

Mas se o stand tiver a vontade e se ele assim entender um teste na marca para tirar todas as duvidas era o idela,era o que eu fazia mas cada um faz o que acha melhor,assim ficavas a saber se o carro estava em bom estado a todos os niveis e tinhas a confirmação se os km eram verdadeiro ou não.

Voltar
Superior