Bomba injetora MB c220

Tou para comprar um mercedes c 220 sport coupe mas disseram me que davam problemas na bomba injetora e queria saber se isso era verdade ou nao.
Tenho um de 2001 e nunca tive problemas, nem de bomba nem de injectores. A bomba é uma bomba de alta pressão sistema common rail, não é uma bomba injectora normal. Penso que está falar da bomba de alta pressão.

De facto, alguns deram problemas ao nivel da injecção. O termo bomba injectora não se adequa aos novos sistemas. O meu pai tem o C200 CDI de 2000(modelo desse SC) e ainda não teve qualquer problema. De que ano é o SC que estás a pensar comprar?

Bem vindo

E que tenho um amigo ai no continente que me disse que esse carros dao bues de problemas a respeito de injetores e bombas injetoras. quero comprar um carro fiavel tou indessiso entre o c220 sport coupe ou o audi a3 sport. qual destes dois acham melhor???

E que tenho um amigo ai no continente que me disse que esse carros dao bues de problemas a respeito de injetores e bombas injetoras. quero comprar um carro fiavel tou indessiso entre o c220 sport coupe ou o audi a3 sport. qual destes dois acham melhor???

Sem dúvida o Sport Coupe. Mas de que ano estas a pensar comprar? Até quantos €€?

tenho um tio que tem um taxi 220cdi e já teve que mudar tudo o que tem a ver com alimentação desde os injectores á bomba de pressão esta ultima reparação ficou em cerca de 3000€ na mercedes, foi substituida a bomba portanto, e levou mais uma coisas nos injectores tambem, convem dizer que isto aconteceu aos 300 000 km's +\-,

Voltar
Superior