Bomba no Jumbo de Alverca Gasoleo a .945

Eu gostava de saber quando é que o Jumbo vai abrir uma bomba aqui em Setúbal?!?!? É que terreno em frente ao hipermercado não lhe falta!!! E fazia um jeitão ter gázoil a 0.95 cêntimos...

citação:Originalmente colocada por Pedrocas

Eu gostava de saber quando é que o Jumbo vai abrir uma bomba aqui em Setúbal?!?!? É que terreno em frente ao hipermercado não lhe falta!!! E fazia um jeitão ter gázoil a 0.95 cêntimos...
O que eu gostava de saber é porque não abre nenhum jumbo(supermercado, então bomba[|)]), aqui na ilha. Também tenho direito!

citação:Originalmente colocada por brunoclio

citação:Originalmente colocada por Pedrocas

O que eu gostava de saber é porque não abre nenhum jumbo(supermercado, então bomba[|)]), aqui na ilha. Também tenho direito!

[jocke mode]
Se fores dos açores n precisas pq a menos que andes às voltas n precisas de gastar mta gota

Se fores da madeira é bem feita e é para aprenderem a gastar menos dinheiro do continente

:D :D :D :D

[/jocke mode]

Brincadeirinha :-)

RR

citação:Originalmente colocada por Domination

citação:Originalmente colocada por nto

citação:Originalmente colocada por C4

citação:Originalmente colocada por nto

citação:Originalmente colocada por Domination

Há aqui uma no Porto, também do Jumbo.

95 a 1,160 e Gasóleo a 0,98€

Onde é que está localizada a bomba do Jumbo no PORTO?

Abraços

Ao lado do Parque Nascente em Rio Tinto..nao sei se é essa de que ta a falar mas eu ja la fui meter 95..

Se calhar é ssa mesmo...

É essa! Ainda hoje fui lá meter 95 ao Red Rover :D
Actualizado: 95 a 1.140 e Gasoleo (se não me engano) a 0,96
E a 98 ta a 1.210 e o Gasoleo 0,949 acho eu;)

citação:Originalmente colocada por Portachaves

É um facto... Vai haver uma bomba de gasolina ao pé do forum almada que pertence ao jumbo. O logotipo do jumbo já está colocado. A abertura deve estar para breve.
Mesmo a calhar![^][:X]
É que estou a precisar de abastecer o bicho, tenho aí uns 15 litos no depósito!

edit: Sempre é mais perto que ir ao E.Leclerc na Amora!

Abriu aqui uma AGIP no final da Crel (ao pé da Marginal de Oeiras) que tá uns preços todos catita comparado com a concorrêncial. Finalmente... apesar de agora ter os 5centimos de desconto na Galp [:P]

Voltar
Superior