Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
O que eu gostava de saber é porque não abre nenhum jumbo(supermercado, então bomba[|)]), aqui na ilha. Também tenho direito!citação:Originalmente colocada por Pedrocas
Eu gostava de saber quando é que o Jumbo vai abrir uma bomba aqui em Setúbal?!?!? É que terreno em frente ao hipermercado não lhe falta!!! E fazia um jeitão ter gázoil a 0.95 cêntimos...
citação:Originalmente colocada por brunoclio
O que eu gostava de saber é porque não abre nenhum jumbo(supermercado, então bomba[|)]), aqui na ilha. Também tenho direito!citação:Originalmente colocada por Pedrocas
Eu gostava de saber quando é que o Jumbo vai abrir uma bomba aqui em Setúbal?!?!? É que terreno em frente ao hipermercado não lhe falta!!! E fazia um jeitão ter gázoil a 0.95 cêntimos...
E a 98 ta a 1.210 e o Gasoleo 0,949 acho eucitação:Originalmente colocada por Domination
citação:Originalmente colocada por nto
citação:Originalmente colocada por C4
citação:Originalmente colocada por nto
citação:Originalmente colocada por Domination
Há aqui uma no Porto, também do Jumbo.
95 a 1,160 e Gasóleo a 0,98€
Onde é que está localizada a bomba do Jumbo no PORTO?
Abraços
Ao lado do Parque Nascente em Rio Tinto..nao sei se é essa de que ta a falar mas eu ja la fui meter 95..
Se calhar é ssa mesmo...
É essa! Ainda hoje fui lá meter 95 ao Red Rover
Actualizado: 95 a 1.140 e Gasoleo (se não me engano) a 0,96
Mesmo a calhar![^][:X]citação:Originalmente colocada por Portachaves
É um facto... Vai haver uma bomba de gasolina ao pé do forum almada que pertence ao jumbo. O logotipo do jumbo já está colocado. A abertura deve estar para breve.
citação:Originalmente colocada por Neruson
A quanto tá a 95 na de alverca? é que vou passar por lá e se compensar faço um desviozinho.