S slbnn New member Feb 29, 2020 #1 Ola Vi esta bomba no lidl , sei que é para mudar o óleo do carro , mas será que também dá para sangrar os travões?
Ola Vi esta bomba no lidl , sei que é para mudar o óleo do carro , mas será que também dá para sangrar os travões?
B BlackDrako New member Feb 29, 2020 #2 slbnn said: Ola Vi esta bomba no lidl , sei que é para mudar o óleo do carro , mas será que também dá para sangrar os travões? View attachment 150101 View attachment 150102 View attachment 150103 Click to expand... Se o teu carro tiver abs nao te aventures.
slbnn said: Ola Vi esta bomba no lidl , sei que é para mudar o óleo do carro , mas será que também dá para sangrar os travões? View attachment 150101 View attachment 150102 View attachment 150103 Click to expand... Se o teu carro tiver abs nao te aventures.
S slbnn New member Mar 1, 2020 #3 BlackDrako said: Se o teu carro tiver abs nao te aventures. Click to expand... Mas dará para sangrador de travões ?
BlackDrako said: Se o teu carro tiver abs nao te aventures. Click to expand... Mas dará para sangrador de travões ?
R Rools New member Mar 1, 2020 #4 slbnn said: Mas dará para sangrador de travões ? Click to expand... Trata-se de uma bomba para sucção óleo do motor e caixas velocidades Para liquido travões é outro sistema, mas é muito comum fazerem pelo método tradicional
slbnn said: Mas dará para sangrador de travões ? Click to expand... Trata-se de uma bomba para sucção óleo do motor e caixas velocidades Para liquido travões é outro sistema, mas é muito comum fazerem pelo método tradicional