citação:Originalmente colocada por Suíço
Preciosidade de tópico escondido nos fins obscuros do Fórum AHO... LINDO
[^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^]
O Rodinhas neste momento deve andar lá para os grande salões internacionais de tuning... []
Foi pena nunca mais se ter continuado este topico!
Boas. peço desculpa se venho estragar o momento mas sinceramente isto até tinha alguma piada mas acho que já estão a ir longe demais, até porque falam de muita cena assim no gozo do qual não têem a minima ideia do que se passa e do que se pode fazer.
Saxos a 260, civic's perto dos 300 coisas do género meus amigos existem mesmo...
Muitos dos que gozam não têem a minima noção do que se pode fazer.
Eu vou dar um exemplo, olhem eu conheço de perto um 206 de troféu que tinha sido comprado mandou-se vir tudo da peugeot sport e por azar a caixa de velocidades de troféu não veio a tempo e havia a necessidade de o testar mesmo sem a caixa de troféu que dá a uns ridiculos 170km/h mas que em rally é o necessário...pois o engenheiro quando o foi testar com a caixa de origem do gti 1.6 mas com toda a preparação de troféu bateu nos 270 km/h... agora gozem á vontade...
cumprimentos
Claro, era o carro do rodinhas... [] [
]
Claro que sim, mas não acredito que um saxo 1.5D biturbo dê [] ... acho que não percebes-te o teor do tópico!
Ps: Já vi que percebes-te... é apenas uma sátira (e que sátira) a muitos que por aí andam...