Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Este bonsai a que aludo acima ainda cá está, com catorze anos, para durar!Não tenho muito jeito para os bonsai, mas gosto muito deles.
Recentemente a minha filhota ofereceu-me um com oito anos no dia do pai, que se tem mantido. Não o podei ainda, para ver se ele rebenta mais firmemente, aliás como está a acontecer!
Já comprei muitos mas, apesar da dedicação, definham facilmente, sobretudo depois das podas extemporâneas... [s)]
Deixa ver se este que já tem oito anos se mantém!
![]()
Alguma ajuda?Queria oferecer um bonsai, mas hoje reparei que existem inumeras especies... O que aconselham para oferecer e ter dentro de uma casa...
Sera que este é uma boa opçao Carmona macrophylla ou Sageretia Theezans
Esqueci-me de dizer isso ahahSeis anos, por aí?...

Atira-te de cabeça!Tenho uma curiosidade imensa acerca destas árvores. Por mais que uma vez estive para embarcar na mesma viagem que vocês.
Acho que ainda me vou aventurar.![]()

Pois, bem me parecia que seria por aí. De todo o modo cresceu bem. Não mudes já de vaso, pois não é a época própria! Quando mudares reduz a altura da terra ampliando a base do vaso. Isso fará com que mantenhas a quantidade de terra e, por isso desenvolva o sistema radicular apenas horizontalmente, não cresça demasiado e possas podar à tua vontade!