book fotográfico

pvox

New member
Tenho uma pessoa conhecida que quer fazer um book (para modelo) mas os pais dizem que é muito caro. Alguém sabe em quanto fica?
e onde se pode fazer com qualidade?

Um amigo meu fez um book há coisa de um ano numa agência das mais fraquinhas e pagou, se não estou em erro, cerca de 200€.

Fiz varios á uns anos atraz...a maioria ate de borla... por acaso sempre gostei de fotografar gajasapr:)

Actualmente não tenho fotografado nada mas um book bem feito é sempre interessante de se fazer....

No entanto tenho visto por aí book que deixam mto a desejar

É uma espécie de portfolio.
O book, além de um cartão de visita, é uma amostra do trabalho que o/a modelo faz. No início da carreira é composto por fotos tiradas especificamente para o book, mas depois vai sendo actualizado com trabalhos que sejam feitos, por forma a mostrar a potenciais clientes a qualidade, versatilidade, etc, do modelo.

É uma espécie de portfolio.
O book, além de um cartão de visita, é uma amostra do trabalho que o/a modelo faz. No início da carreira é composto por fotos tiradas especificamente para o book, mas depois vai sendo actualizado com trabalhos que sejam feitos, por forma a mostrar a potenciais clientes a qualidade, versatilidade, etc, do modelo.

Exacto...

se bem que ha pessoas que querem um book por opção pessoal só para o terem... neste caso o "book" poder ser mto mais especifico, pois nao tem o intuito comercial mas sim pessoal e artistico.

Exacto...

se bem que ha pessoas que querem um book por opção pessoal só para o terem... neste caso o "book" poder ser mto mais especifico, pois nao tem o intuito comercial mas sim pessoal e artistico.

True.

Já fiz 3 ou 4 mas todos pagos. Rondavam os 300 euris cada... Um deles foi um pc mais caro mas tb tinha uma companhia que...[br:)][br:)][br:)][br:)][br:)][br:)]

Abraços

Exacto...

Fotografar bonecas não vale...

[:D]

Nunca percebi bem para que serve um book fotográfico...
Serve para ver se as gaijas saum bouas! [:p]

As minhas amigas em tempos tiveram essas pancas, ora havia um gajo que fazia de borla, ora eram por volta dos 200, 300€... acho que uma vez uma falou num que era 500€.

Back