nadix New member Sep 17, 2006 #1 Poix é o meu carro agora quando ligo, no cb de aparece erro de airbag e dps fika c o simbolo e a luz ligada dos airbags, k fazer?
Poix é o meu carro agora quando ligo, no cb de aparece erro de airbag e dps fika c o simbolo e a luz ligada dos airbags, k fazer?
M mariorenato New member Sep 17, 2006 #2 adivinha... passa na vw para verem o q é.. provavelmente uma ficha com amu contacto... mas mesmo q a voltasses a ligar, tens sempre de lhe ligar um pc para apagar a luz..
adivinha... passa na vw para verem o q é.. provavelmente uma ficha com amu contacto... mas mesmo q a voltasses a ligar, tens sempre de lhe ligar um pc para apagar a luz..
gemeop New member Sep 17, 2006 #4 aconteceu me o mesmo, devias ir mesmo ver isso no meu caso era um fio desligado, se to ligarem a maquina e ta apagarem fica na mesma, a mim apagaram na e passado 1 mes tava na mesma porque o problema era mesmo um fio...cuidado com isso
aconteceu me o mesmo, devias ir mesmo ver isso no meu caso era um fio desligado, se to ligarem a maquina e ta apagarem fica na mesma, a mim apagaram na e passado 1 mes tava na mesma porque o problema era mesmo um fio...cuidado com isso