Borgward

Lino, pelo que é dito, o objetivo é conseguir algumas vendas e dinheiro para depois mais tarde tentarem uma nova gama de carros de niveis mais superiores

não desgostei. não é de ficar de queixo caído, mas também não é assim tão feio. se pusessem outro logo e dessem uns arranjos estéticos, o pessoal ia logo comprar.

Estes carros não são para nós, apreciadores, atentos aos detalhes, às linguagens de estilo.
Sabemos ver o audi, o porsche, o fiat, o mazda quando olhamos aqui para o Borgward.
Estes carros tem um publico alvo mais simples: alguem que nao ama a industria como nós, mas que tem noção que isto é novo, bonito, apetecivel, atual mas mais barato e bom negócio. Não ha qq tentativa da marca em ter identidade pq o cliente padrao simplesmente nao quer saber

É uma verdadeira "manta de retalhos"!

Seja como for, não deixa de ser positivo virem cá ao burgo!

PS: quanto a motores também estou curioso para saber quem os vai fornecer! Será que também é parte TDI, com DCI ou TSI com TCE?

Estes fim-de-semana andava várias marcas no Parque das Nações a apresentarem/filmarem os seus produtos. Este não vi, mas vi um concept muito estranho branco mas não percebi qual era a marca além de muitos 5008 II.

Pelo contrário. Por ser uma marca especial é que se esperava (eu) algo de muito mais distinto.

Qual marca especial?!? Sò se for por ser espécie extinta! [:D]

Nem os Borgward eram carros "por aí além" no seu tempo, e pergunta a alguém com menos de 45 anos se se lembra de algum na estrada...

Lá que o Isabella era lindo, lá isso era... :)

Isso mesmo! Obrigado! [;)]

Qual marca especial?!? Sò se for por ser espécie extinta! [:D]

Nem os Borgward eram carros "por aí além" no seu tempo, e pergunta a alguém com menos de 45 anos se se lembra de algum na estrada...

Lá que o Isabella era lindo, lá isso era... :)

Claro que não! Se a marca faliu em 1961, há 56 anos! [8b] E em Portugal nunca vendeu por aí além, nunca foi verdadeiramente conhecida. E desde quando o grau de conhecimento de uma marca revela a sua qualidade? Agora pergunta a um alemão que tenha vivido nessa época o que era a Borgward na Alemanha e depois vem cá dizer-me o resultado.

Parece que nunca viram disto por cá... [:p]

5882862413-outras-marcas-borgward-b1500.jpg

Voltar
Superior