Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
http://www.boschcarservice.pt/boaa-...=120&prod_id=268&publication=5&language=pt-PTcitação:Originalmente colocada por ekis
E nessa revista "Guia do automóvel" eles não referem qual é o banco de potencia onde o carro é testado ?
É que já fiz uma pesquisa na net e em Lisboa não encontrei nada ...mas também não sei muito bem porque palavras hei de procurar, porque se for uma oficina podem não ter site de Internet.
citação:Originalmente colocada por Cahib
Em termos de diagnóstico de problemas electrónicos a bosch é do melhor que se pode arranjar.
citação:Originalmente colocada por camadusa
antigamente existia no areeiro, mas acho que já fechou, na rua de são sebastião da pedreira, (traseiras da av antonio augusto de aguiar)existe uma oficina grande da bosch, mas não sei que tipo de reparações fazem
citação:Originalmente colocada por Fresh_Fruit
Sim Bosch é sempre de confiança tem um nome a manter ... nem sempre é barata como é logico![]()
citação:Originalmente colocada por NiGhTb0y
citação:Originalmente colocada por Fresh_Fruit
Sim Bosch é sempre de confiança tem um nome a manter ... nem sempre é barata como é logico![]()
Nada de Acordo
Fui a um Bosch car service para me verem uma gordura na refrigeraçõo
Diagnostico: Cabeça do Motor, Orçamento: 1500 Euros
Fui ao meu mecanico
Diagnostico: Mistura inapropriada de Liq. Ref. : Custo: 15 Euros
Olha se eu me tivesse deixado ficar logo pelo Bosch Car Service
Disseram-me em tempos que quem fazia esse diagnóstico era a Gasodiesel que fica na zona do Arco Carvalhão.citação:Originalmente colocada por ekis
E nessa revista "Guia do automóvel" eles não referem qual é o banco de potencia onde o carro é testado ?
É que já fiz uma pesquisa na net e em Lisboa não encontrei nada ...mas também não sei muito bem porque palavras hei de procurar, porque se for uma oficina podem não ter site de Internet.