Bosxter 987 2.7 (245ps)

O carro será para ti ? trocas por algum ou ficas com mais esse ?

Eu conheço razoavelmente o 987 2.7 de 240 cv e acho um excelente carro globalmente.

Com 3 anos, pouquissimos km e os extras que referes, tudo o que seja menos que 50/55 mil Euros é um bom preço. [;)]

O carro é para mim, uma vez q já não tenho o jcw factory.

O 987 em questão tem 4 anos (finais 2006) mas é versão my2007.O valor da possivel aquisição é abaixo dos valores q referes.

[;)]

Last edited:

O 987 em questão tem 4 anos (finais 2006) mas é versão my2007.O valor da possivel aquisição é abaixo dos valores q referes.

[;)]

Aquele Jcw estava mesmo no ponto![;)]

[;)]

Se isso se concretizar, ficamos com carros que de alguma forma revelam gostos semelhantes.

Um SUV e um roadster, isto apesar de os meus serem bastante mais manhosos - SUV de "marca branca" e o rodaster quase objecto de museu [:D]

Aquele Jcw estava mesmo no ponto![;)]

eheheh...ficou a faltar uma "volta" para aferires das reais capacidades do minolas, estava ali um set up engraçado e potenciado com as suspensões jcw e jante 18.

Se isso se concretizar, ficamos com carros que de alguma forma revelam gostos semelhantes.

Um SUV e um roadster, isto apesar de os meus serem bastante mais manhosos - SUV de "marca branca" e o rodaster quase objecto de museu [:D]

Manhosos?:confused: Um mitsu e um 986? [:D]

Manhoso é um franciu q acompanha-me no dia a dia! [:D]

Mais do que uma questão de gosto, considero uma prova de inteligência e conhecimento. Para quem tem possibilidades para tal, as vossas opções são as que fazem mais sentido.

Custa-me a perceber aqueles casais que têm carros muito semelhantes, tipo uma carrinha e um Suv, ou dois carros familiares.

Mais do que uma questão de gosto, considero uma prova de inteligência e conhecimento. Para quem tem possibilidades para tal, as vossas opções são as que fazem mais sentido.

Custa-me a perceber aqueles casais que têm carros muito semelhantes, tipo uma carrinha e um Suv, ou dois carros familiares.

Perfeitamente de acordo.
Um bom familiar e um brinquedo é a equação perfeita, para casais e famílias pequenas.

Faria muito mais sentido... [;)]

Ainda não fez 4 anos (faz em Agosto) e sendo um carro a gasolina e descapotável, não creio que faça pouco mais de 20k ano para poder justificar os 80.000 kms. Por outro lado as fotos do interior parecem mesmo de um carro com poucos kms. É verdade que não deixam de ser poucos kms face ao preço que é pedido e tendo em conta os preços que vamos vendo por aí...mas até creio ser um preço justo para um carro que à 4 anos não custou o dobro.

Ainda não fez 4 anos (faz em Agosto) e sendo um carro a gasolina e descapotável, não creio que faça pouco mais de 20k ano para poder justificar os 80.000 kms. Por outro lado as fotos do interior parecem mesmo de um carro com poucos kms. É verdade que não deixam de ser poucos kms face ao preço que é pedido e tendo em conta os preços que vamos vendo por aí...mas até creio ser um preço justo para um carro que à 4 anos não custou o dobro.

Até olhando para o local do conta-kms parece estar lá 8***kms, mas já nem digo nada.
São plausíveis as duas teses. [;)]

Eu não acho que esteja barato.

É particular, está bem equipado. Mas já tem 4 anos.

Os outros é que estão caros. Este está a preço certo.

Eu não acho que esteja barato.

É particular, está bem equipado. Mas já tem 4 anos.

Os outros é que estão caros. Este está a preço certo.

Sim tens razão.

Pelas primeiras unidades com mais de dez anos (ou seja mais do dobro da idade, kms e em pior estado) a pedir por norma 20mil ou acima.

Back