Botas

Vibri

New member
Boas, alguém sabe onde encontrar um par de botas, com biqueira de aço aqui no Porto?

Não pretendia gastar mais de 200 ~ 250€ e não queria aqueles artigos para os "goticos"/"metaleiros xungas" cheios de enfeites e brilhantes e o caraças... queria apenas um bom par de botas a um preço justo...

Boas, alguém sabe onde encontrar um par de botas, com biqueira de aço aqui no Porto?

Não pretendia gastar mais de 200 ~ 250€ e não queria aqueles artigos para os "goticos"/"metaleiros xungas" cheios de enfeites e brilhantes e o caraças... queria apenas um bom par de botas a um preço justo...

Nos akis e leroys encontras ou então em casas de roupa e calçado de trabalho. Mas 250euros dá para varios pares de botas, pois nao sao feitas em ouro. Custam entre 40-70euros umas já com qualidade e homologadas.

Há uma loja no Brasília, com material de Higiene e Segurança no Trabalho que tem bastante calçado desse e algum dele, bem fixe.

Entras do lado da Avenida da Boavista, em frente à loja da TVCabo e a loja está logo ali, ao lado direito. Ou estava, pois já não vou lá há algum tempo.

E o material lá costuma ser mais barato que nos leroys e akis.

mas queres umas botas de trabalho, ou umas botas pró estilo?

trek

Ya, eu não queria umas botas de trabalho [:)]

Queria umas boas para andar na rua, básicamente, podes-se dizer que é para o estilo [;)]

Interessa ser:

bonitas
impremiáveis (claro)
duradouras
confortáveis

Uso uma sapatilha com biqueira de aço até bem engraçada! Não sei quanto custa nem onde comprar porque são oferecidas.

Ya, eu não queria umas botas de trabalho [:)]

Queria umas boas para andar na rua, básicamente, podes-se dizer que é para o estilo [;)]

Interessa ser:

bonitas
impremiáveis (claro)
duradouras
confortáveis

E a biqueira de aço é par quê?

ou sou eu que sou forreta [:D] ou estou fora dos preços, acho que até 100 euros já compras umas belas botas.

TUK-T2059.jpg

Tipo isto?

Back