Box " Netsunsystems"

jeronimosilva

New member
olá ppl...

aguém conhece a NETSUNSYSTEMS? ...é uma empresa q vende boxes de potência e outros acessórios....

alguém tem alguma box de potência montada desta empresa? k axam? os preços até são convidativos...tenho visto na internet algumas empresas q vendem Box de potência a 300 e 400 €, e por esse preço, opta-se por uma boa repro...

gostava de adquirir uma para um Golf tdi PD 115cv de 99, mas sem gastar muitos €€....

que dizem?...axam k a Netsunsystems é de confiança?...

é q ja ouvi falar de Boxes q sao treta ,e é dinheiro perdido....
aconselham ou sabem onde posso arranjar uma Box jeitosa a preço porreiro?...

abraço

Isso são valores muito altos!
Tenho uma box na minha carrinha porque uma vez que é um motor 1.9 SDI, portanto sem turbo, a repro não compensava. E eu queria um bocado mais de binário. Esta box para o meu motor dava-me cerca de 10cv a mais, o mesmo que uma repro.
Paguei 50€ e ele só tem box's para VAG. É um moço novo e que não faz daquilo negócio, como vês ao preço que é não pode ter grande lucro, fá-lo quase por desporto...
Não tenho o contacto dele mas se quiseres depois mando-te por PM onde na altura arranjei o contacto dele...
Comigo foi impec e até agora (uso-a faz 3 meses) não tive problemas, apenas noto maior desgaste de embraiagem e fumo, o mesmo que qualquer repro.
As dele não são powerbox's, essas são conhecidas por serem mais fortes, mas em contrapartida darem cabo do motor.
A desvantagem é que fica em Sta Maria da Feira, um bocado longe portanto...
cumps

Isso são valores muito altos!
Tenho uma box na minha carrinha porque uma vez que é um motor 1.9 SDI, portanto sem turbo, a repro não compensava. E eu queria um bocado mais de binário. Esta box para o meu motor dava-me cerca de 10cv a mais, o mesmo que uma repro.
Paguei 50€ e ele só tem box's para VAG. É um moço novo e que não faz daquilo negócio, como vês ao preço que é não pode ter grande lucro, fá-lo quase por desporto...
Não tenho o contacto dele mas se quiseres depois mando-te por PM onde na altura arranjei o contacto dele...
Comigo foi impec e até agora (uso-a faz 3 meses) não tive problemas, apenas noto maior desgaste de embraiagem e fumo, o mesmo que qualquer repro.
As dele não são powerbox's, essas são conhecidas por serem mais fortes, mas em contrapartida darem cabo do motor.
A desvantagem é que fica em Sta Maria da Feira, um bocado longe portanto...
cumps

tas a referir-te a "NETSUNSYSTEMS", certo?

entao aconselhas uma box dessas?....sera que se sente diferença?...

tas a referir-te a "NETSUNSYSTEMS", certo?

entao aconselhas uma box dessas?....sera que se sente diferença?...

Não são netsunsystems, sei que foi num particular, mas não sei que marca são as box's que ele coloca! :)

EDIT: na pesquisa reparei que realmente as netsunsystems são as tais mais fortes... nunca experimentei e portanto não sei... :) a minha é das menos fortes...

Last edited:
Back