A cmax deve ser a ford cmax digo eu!
Mas acham que devo fazê-lo num carro com 80000 kms ?que marcas devo considerar ? que percauções devo ter na manutenção?
Obrigado Sansoni7. Conheces alguém que venda cá?
Sou da zona norte e vi numa revista um anúncio em Matosinhos a vender CR-Power Box por 170 € mais iva.
Pode-se fazer um test drive tem 3 anos de garantia e aumenta a potência no meu caso para 156cvs
Que acham?
o meu tio tinha uma A6 1.9tdi de 130cv ja com 100 e muitos mil kilometros. e nao o aconselharam a xipa-la com essa kilometragem. agora 80mil... não sei![]()
CMax, é Ford Focus CMax, claro.
Já agora os ganhos que referi foi no motor de 109 cvs.
Penso que os Kms que tens no teu carro, não são problema.
Onde procurar?
Podes começar por aqui:
http://www.dieseltuning.com
Para o teu motor ( penso eu), encontrei isto:
Standard 96 kW 130 PS 310 Nm228 lb-ft
Diesel Power 115 kW 156 PS 372 Nm274 lb-ft
Ou seja, passarás a dispôr de 156 cvs ( !!! )em vez dos actuais 130.
Se precisares de mais pormenores, manda PM.
E ele acreditou-se? :sh)
claro ke se acreditou. se akela xeat ja faz fumo ke xegue entao xipa-la com akela kilometragem ficava bonita []
Um amigo reprogramou a focus tddi dele com 180.000...kms á um mês atrás dois dias depois ficou sem embraiagem, coincidência....?...foi um aumento brusco para uma componente com algum desgaste...
As garantias são muito falaciosas...é preciso muito cuidado com isso, o carro não é feito só de motor.
Boas sansoni
aonde é que posso saber o preço desta box
http://www.dieseltuning.com/Artikel_Configurator_2227.html
obrigado
Camadusa
Amigo, não sei o que entendes por xipar.
De qualquer forma o meu carro tem uma box que permite que o motor debita 140 em vez dos 109 cavalos de origem e...o Fumo é como os outros!
De facto, não faz mais Fumo !
tenho um ceonhecido que tem uma punto de 2005 e tem um aplicativo qualquer que se mete nos injectores ou algo do genero, como uma placa, quando ele a quer la ter mete, quando nao quer dá para tirar. eu ainda não vi, mas disseram-me que aquilo a fazer fumo parece uma xaleira. eu AXO e parece-me notar quando um carro diesel é alterado ou não. sobre tudo quando se puxa por eles. o fumo parece sair com mais pressão e mais preto...