BP 100 vai acabar :(

Taveirada

New member
Bem... hoje após levar o carro aos fumos porque não encontrava uma porcaria de uma BP com BP100... lá abasteci numa que estava com a ideia que tinha...

Parei na bomba (povoa do varzim... self-service) e pergunto... onde está a BP 100!?

O senhor vira-se para mim começa explicar...

Parece que a BP 100 vinha directamente de valencia (espanha). A BP notou que os valores de transporte eram excessivos, e começaram a reduzir... até aos 0%!
Vai ser substituida pela ultimate 98... parece que é feita por cá, nao me soube dizer a zona... mas era no norte... Deve ser matosinhos!?

Ou seja... acabou-se... ou está no phase-out do mercado...

Já mandei um mail para a BP para confirmar... vou ter que andar a investigar para perceber qual é a melhor... talvez agora vá usar a schumbo 98 mais barata...

Eu sou cliente BP100 e, até agora, na zona de Lisboa, não há posto que não tenha o verdadeiro néctar.

andas um pouco perdido, tipo, desde de Março num há 100 octanas pra ng, embora no poste digam 100, não passa de 98 octanas disfarçadas.

citação:Originalmente colocada por savage-xp

andas um pouco perdido, tipo, desde de Março num há 100 octanas pra ng, embora no poste digam 100, não passa de 98 octanas disfarçadas.

Realmente parece me que ja tinha lido algo sobre isso aqui á uns tempos atrás...

Por acaso tb tinha essa ideia...
Que eles tinham deixado de comercializar as 100 octanas e que a Ultimate vendida cá era de 98 octanas mas supostamente por um processo mais "pipi" que a unica difença é eles cobrarem mais :P

Ó meu amigo, se isso fosse verdade, fazia já uma denúncia à Autoridade que fiscaliza as actividades económicas...
Não me parece que a BP se preste a fazer publicidade enganosa...

citação:Originalmente colocada por Iuri

Ó meu amigo, se isso fosse verdade, fazia já uma denúncia à Autoridade que fiscaliza as actividades económicas...
Não me parece que a BP se preste a fazer publicidade enganosa...

BP de Famões, compadre abra o olho!

citação:
BP Ultimate Gasolina 100 tem um índice mínimo de octanas (RON) de 100. A gasolina convencional vendida em Portugal tem 95 octanas. Esta grande diferença na qualidade das octanas significa que com a BP Ultimate Gasolina 100 pode confiar que o seu motor vai funcionar de forma mais eficiente, com melhor desempenho e maior economia de consumo de combustível, enquanto protege o seu motor.

Pelos vistos tem mesmo 100 octanas [xx(]
Já não me lembro do que ouvi...

Ao tempo que já não há BP 100. Sabe como isto funciona, demoram a actualizar a publicidade que indicava a 100

rapaziada... e bom falar com bases... os postos que ainda indicam bp100... é bp100! o selo é diferente... o preço diferente... isto não e uma balburdia! ;)

o problema e que vai deixar de existir mesmo!

e o que vai acabar é a bp100 ultimate... e vai ser substituida pela bp98 ultimate... nos postos nota-se bem quando e 100 e 98... ta escrito!!!! mas ambas sao ultimate!

citação:Originalmente colocada por Taveirada

Bem... hoje após levar o carro aos fumos porque não encontrava uma porcaria de uma BP com BP100... lá abasteci numa que estava com a ideia que tinha...

Parei na bomba (povoa do varzim... self-service) e pergunto... onde está a BP 100!?

O senhor vira-se para mim começa explicar...

Parece que a BP 100 vinha directamente de valencia (espanha). A BP notou que os valores de transporte eram excessivos, e começaram a reduzir... até aos 0%!
Vai ser substituida pela ultimate 98... parece que é feita por cá, nao me soube dizer a zona... mas era no norte... Deve ser matosinhos!?

Ou seja... acabou-se... ou está no phase-out do mercado...

Já mandei um mail para a BP para confirmar... vou ter que andar a investigar para perceber qual é a melhor... talvez agora vá usar a schumbo 98 mais barata...

Boas,

Eu tenho uma casa perto da fronteira a sul (vila real de sto antonio)
e costumo abastecer quando lá vou, em Espanha (ayamonte) e a Bp em ESP. só tem 98!
Mais um pormenor a BP q se encontra nesta localidade espanhola é abastecida através de SINES [:0]

citação:
BP Ultimate Gasolina 100 tem um índice mínimo de octanas (RON) de 100. A gasolina convencional vendida em Portugal tem 95 octanas. Esta grande diferença na qualidade das octanas significa que com a BP Ultimate Gasolina 100 pode confiar que o seu motor vai funcionar de forma mais eficiente, com melhor desempenho e maior economia de consumo de combustível, enquanto protege o seu motor.

Uma diferença de pouco mais de 5%.

Humm... qual é o preço da 95 e da 100?

citação:Originalmente colocada por mcabral

citação:

Uma diferença de pouco mais de 5%.

Humm... qual é o preço da 95 e da 100?

A diferença de 5 % nas octanas nao implica mais 5% de performance, nem menos 5% de consumo... portanto nao vas por essas contas que nem vale a pena... nem tudo é uma equação X = Y! Há equaçoes bem mais confusas! ;)

Back